Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Camila Pitanga nega ser bissexual e entrega preferências em público: "Não vou abrir mão"

Camila Pitanga nega ser bissexual ao participar de podcast e explica como define sua sexualidade sem se colocar em caixinhas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2022, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga abriu o coração e contou como define sua sexualidade - Reprodução/Globo
Camila Pitanga abriu o coração e contou como define sua sexualidade - Reprodução/Globo

Ao participar do Quem Pod, Pod, no YouTube, Camila Pitanga confessou não se considerar bissexual. Apesar der ter mantido um relacionamento público de dois anos com Beatriz Coelho, a artista frisou que não gosta de se rotular e explicou como lida com sua sexualidade.

"Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham", explicou.

Além disso, a atriz também explicou que nunca imaginou se relacionar com mulheres. Ela explicou já ter beijado pessoas do mesmo sexo em festa, mas só começou a se sentir atraída de fato com o passar dos anos.

"Diria que sempre fui uma heterossexual convicta. Não via essa possibilidade, não estava no meu radar. Não como um problema, mas no desejo. Já tinha dado uns beijos, bi festinha, mas não era um desejo. Libido é algo em construção, não é algo que nasce com você, formatado, e acabou", contou Camila.

Ela continuou e declarou: "Você pode se desenvolver para o lado que quiser. Acho que foi um lance de expansão. Primeiramente, de afeto, porque eu vivi um amor, e não uma sexualidade. Isso não era para ser uma missão, um panfleto".

DESABAFO

A influenciadora digital Nicole Louise se posicionou na noite desta terça-feira (06) após ser assediada por Tirullipa na Farofa da Gkay. O humorista retirou seu biquíni durante uma dinâmica que ela participava na piscina e foi expulso do aniversário de Gessica Kayane.

“Eu estou muito indignada! Estou mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Entendeu? Isso é assédio! Ele não só fez isso comigo, como fez com outras mulheres também", começou a famosa nos stories de seu Instagram.