Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DAS ELEIÇÕES

Discretíssima, Ana Maria Braga comenta vitória de Lula nas eleições e deseja: “Período de paz”

Durante o ‘Mais Você’, Ana Maria Braga comenta o resultado das eleições e aponta a polarização do país com os dois candidatos

Redação Contigo! Publicado em 31/10/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga comenta vitória de Lula - Reprodução/TV Globo e Instagram
Ana Maria Braga comenta vitória de Lula - Reprodução/TV Globo e Instagram

A vitória de Lula nas eleições deste ano deram o que falar e até Ana Maria Braga, que não expõe sua opinião política, comentou sobre o assunto durante o Mais Você desta segunda-feira (31).

A apresentadora iniciou o discurso comentando as atitudes e vontades do povo brasileiro nessas eleições e ainda contou que, assim como muitos, ela também ficou acordada até tarde para acompanhar o momento histórico.

“Vimos eleitores de todo país não medirem esforços pra exercerem seus votos. Todos nós, pelo menos todos aqui, fomos dormir tarde. Até Lourinho ficou colado na TV acompanhando as apurações e também as movimentações após os resultados que levaram Lula ao terceiro mandato, algo sem precedentes na nossa história”, disse.

Mesmo sem expor sua opinião, Ana Maria Braga apenas apontou a época polarizada que vivemos hoje em dia no país. “Ontem, o presidente Jair Bolsonaro não se manifestou. As luzes foram apagadas no palácio da Alvorada por volta de 22h. Hoje, Bolsonaro deve fazer alguma declaração. Foi uma vitória apertada, isso mostra um país polarizado”, comentou.

Por fim, a apresentadora global finalizou seu discurso com o que deseja para os próximos 4 anos: “Esse é um momento de respeito e de união, Lula passará a governar um país de todos a partir de 1º de janeiro de 2023. Que venha um período de paz, de prosperidade”, disse.

Recado direto de Bonner

Considerado um dia histórico, já que foi uma das eleições mais disputadas desde a redemocratização, a noite deste domingo (30) contou com outro destaque: a apuração transmitida pela Rede Globo, apresentada pelos jornalistas William Bonner e Renata Lo Prete.

Além de serem elogiados pela desenvoltura ao longo do programa, a dupla também chamou atenção por algumas falas e atitudes. Quase no final da apuração, o comunicador falou sobre a agilidade na contabilidade dos votos e aproveitou para mandar um recado para todas as pessoas que desacreditam das urnas.

“Se algum brasileiro tiver dúvida sobre a eficiência do sistema eleitoral brasileiro ainda, talvez ele precise de consulta médica”, disparou o comandante do Jornal Nacional, que recebeu o apoio de Renata Lo Prete.“Os números falam por si”, completou ela.