Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHOU

Renata Capucci surpreende e manda recado sincero para inimizades: "Não têm bom gosto"

Renata Capucci surpreende e manda recado para pessoas que não vão com sua cara ao dublar áudio divertido em italiano na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/08/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Capucci divertiu os fãs ao fazer uma dublagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Renata Capucci divertiu os fãs ao fazer uma dublagem nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (29), Renata Capucci divertiu seus seguidores nas redes sociais ao surgir dublando um áudio em italiano. Sem papas na língua, ela resolveu mandar um recado às inimizades e comentou o que pensa de pessoas que não vão com sua cara.

"Lição básica de autoestima. 'O mundo se divide em duas categorias: aqueles que gostam de você e os que não têm bom gosto'. Mas em italiano fica bem melhor, né?", brincou a jornalista na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos internautas reagiram ao momento bem-humorado. "Em italiano ou em português, o recado está dado!", disse um rapaz. "Amei!", elogiou uma fã. "Chiquérrima", escreveu outra.

Recentemente, a famosa surpreendeu ao assumir ter sido diagnosticada com Doença de Parkinson há quatro anos. "Pensei muito sobre este momento. Sabia que ele iria chegar e que vinha na hora certa, quando eu me sentisse exatamente como eu me sinto hoje: forte, confiante e feliz. Não é fácil. Mas não é o fim".

TRATAMENTO

A jornalista Renata Capucci abriu a intimidade e deu detalhes de seu tratamento com canabidiol medicinal para lidar com a Doença de Parkinson.

"Eu durmo como um passarinho. Realmente me relaxa bastante. Me ajuda a dormir. Eu sempre dormi igual uma pedra, mas ele me ajuda ainda mais a dormir", relatou ela ao jornal O Globo.