Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Adeus!

Dira Paes se despede de Ilya São Paulo em linda homenagem: “Muito especial”

A atriz Dira Paes se despede de Ilya São Paulo em linda homenagem; os dois atuaram juntos como Potira e Jerônimo em Irmãos Coragem (1995)

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Dira Paes se despede de Ilya São Paulo em linda homenagem; os dois atuaram juntos como Potira e Jerônimo em Irmãos Coragem (1995) - Reprodução/Instagram
A atriz Dira Paes se despede de Ilya São Paulo em linda homenagem; os dois atuaram juntos como Potira e Jerônimo em Irmãos Coragem (1995) - Reprodução/Instagram

A atriz Dira Paes se despediu do ator Ilya São Paulo, que faleceu nesta terça-feira (31), com uma linda homenagem em suas redes sociais. Os dois atuaram juntos como Potira e Jerônimo em Irmãos Coragem (1995) e formaram um par romântico inesquecível na televisão.

Na publicação feita em seu perfil oficial, a artista não poupou elogios a Ilya, descrevendo-o como uma pessoa incrível, calma, detalhista e apaixonada por música e arte.

Ela também destacou a importância da parceria que teve com o ator na novela, onde aprenderam a trabalhar com personagens tão poderosos.

"Foi muito especial ter compartilhado com ele esse romance entre Potira e Jerônimo. Descanse em paz, meu amigo!", finalizou a atriz em sua publicação.

A morte de Ilya São Paulo é uma perda para o mundo da televisão e para todos que apreciam sua arte.

FALECIMENTO!

O ator Ilya São Paulo faleceu em sua casa no Rio de Janeiro aos 59 anos. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (31), pelo também ator Anselmo Vasconcelos pelas redes sociais.

"O ator Ilya São Paulo faleceu hoje. Foi meu aluno na Martins Penna onde conheceu a atriz Claudia Provedel com quem casou tiveram uma linda filha. Filho do cineasta Olney São Paulo e irmão do ator Irwing São Paulo. Claudia Provedel cuidou dele com amor e companheirismo. Acompanhei esses anos todos, desde a Escola, essa união. Ajudei como pude suas dificuldades. Estou muito emocionado com tudo, com as histórias da vida e seus fins. É triste", contou Anselmo.