Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Falecimento

Aos 59 anos, morre o ator Ilya São Paulo em seu apartamento no Rio de Janeiro

Morre aos 59 anos, Ilya São Paulo após longo período de internação em hospital carioca

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 59 anos, morre o ator Ilya São Paulo no Rio de Janeiro - Reprodução/Facebook
Aos 59 anos, morre o ator Ilya São Paulo no Rio de Janeiro - Reprodução/Facebook

Nesta terça-feira (31), o ator Ilya São Paulo faleceu em sua casa no Rio de Janeiro aos 59 anos. 

A notícia foi divulgada pelo também ator Anselmo Vasconcelos pelas redes sociais.

"O ator Ilya São Paulo faleceu hoje. Foi meu aluno na Martins Penna onde conheceu a atriz Claudia Provedel com quem casou tiveram uma linda filha. Filho do cineasta Olney São Paulo e irmão do ator Irwing São Paulo. Claudia Provedel cuidou dele com amor e companherismo. Acompanhei esses anos todos, desde a Escola, essa união. Ajudei como pude suas dificuldades. Estou muito emocionado com tudo, com as historias da vida e seus fins. É triste", contou Anselmo. 

Ao ser questionado sobre a causa da morte, o ator disse: "Ele estava muito debilitado. Passou por uma longa internação no Miguel Couto para tratar um grave ferimento no ombro. Estava em casa e foi encontrado hoje pela manhã em seu apartamento pela Claudia [esposa de Ilya], já falecido".

Entre vários papéis de sucesso, Ilya teve grande destaque na trama Irmãos Coragem, remake feito em 1995, e em Amor de Mãe, de 2020, do qual viveu o personagem Juarez. 

PERDAS

Aos 27 anos, o sertanejo Jefferson Machado foi vítima de um trágico acidente de carro na madrugada desta última segunda-feira (31). 

Segundo as informações coletadas pelo portal Splash, o automóvel do músico colidiu com outro que estava sendo dirigido por um criminoso em fuga.