Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE UM CICLO

Dira Paes reúne elenco em vídeo emocionante para se despedir de Pantanal: "Saudade precoce"

Dira Paes reúne elenco de Pantanal em vídeo que publicou em suas redes sociais para marcar o fim das gravações do folhetim

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes comentou sobre o fim de Pantanal na Globo - Reprodução/Instagram
Dira Paes comentou sobre o fim de Pantanal na Globo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (07), Dira Paes surgiu em seu Instagram para refletir sobre o fim de um ciclo em sua vida. É que a famosa está se despedindo do elenco de Pantanal, que teve suas gravações finalizadas na Globo.

A atriz fez questão de reunir todo o elenco do remake da obra de Benedito Ruy Barbosa e comentou sobre como o trabalho esteve presente em seu dia a dia há mais de doze meses. Na legenda da publicação, ela comparou a transformação dos atores a de um animal em meio a natureza.

"O nosso mundo gira em torno de #Pantanal há mais de um ano. Agora falta um pouco mais de um mês para acabar a novela. Nosso coração palpita de saudade precoce. Como bicho nos embrenhamos no mato e renascemos das árvores e das águas", começou Dira Paes.

"Nos multiplicamos em elenco e equipe pulsando por uma cena.E sem dúvida, crescemos além do imaginado e do imaginário, porque encontramos em nosso público, nosso eco", completou a contratada da Globo.

DIRA PAES FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS

Nas últimas semanas, a atriz Dira Paes surgiu em suas redes sociais para fazer um apelo aos seguidores e deu o que falar. Ao tomar conhecimento de uma audiência pública que irá acontecer para falar sobre o novo manual do aborto, a intérprete se mostrou completamente contra a medida.

"URGENTE: amanhã de manhã vai rolar uma audiência pública para discutir o novo manual do aborto do Ministério da Saúde, que prevê que pessoas que sofreram violência sexual e fizeram um aborto legal sejam investigadas pela polícia", iniciou a contratada da Globo.