Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Dira Paes publica comemora os 15 anos do filho e semelhança impressiona: "Sua cópia"

Dira Paes publica comemora os 15 anos do filho, Inácio; ele está enorme

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/04/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes publica comemora os 15 anos do filho e semelhança impressiona: "Sua cópia" - Reprodução/ Instagram
Dira Paes publica comemora os 15 anos do filho e semelhança impressiona: "Sua cópia" - Reprodução/ Instagram

A atriz Dira Paes encantou os seguidores nesta segunda-feira (24) ao publicar uma declaração de amor para o filho, Inácio Baião. Ele está comemorando seu aniversário de 15 anos e posou ao lado da família em um clique raríssimo.

"Inácio fez 15 anos. Exatamente há quinze anos eu e Pedro [Baião, marido da atriz] estamos nos reinventando com as suas primeiras descobertas e conquistas, com sua vontade de conhecer o mundo, com as músicas, livros e filmes que ele gosta e com esse sorriso que nos enche de orgulho e muito amor", declarou ela.

A cara da atriz, o pequeno apareceu ao lado do papai, Pedro Baião, e do irmão caçula. O adolescente é a cara da atriz que recentemente foi um dos destaques da novela Pantanal. Ela é muito querida pelo público. 

"Escolhemos Inácio por que é um nome que se fala sorrindo e é assim que te quero filho, sempre em busca do melhor sorriso. Te amamos demais!", cravou ela na legenda da foto.

PERDA NA FAMÍLIA

A atriz Dira Paes anunciou há dois meses a morte de sua mãe, Flor Paes, aos 90 anos de idade. A mãe da artista estava internada no Hospital São João de Deus, no Rio de Janeiro, e faleceu segurando a mão de sua filha, acompanhada de sua neta e nora.

Em uma sequência de imagens, a estrela da TV Globo compartilhou com seus seguidores os últimos momentos com a mãe. A atriz relatou ter visto um beija-flor visitar o quarto do hospital onde estavam, acreditando ser um sinal de que era hora da mãe partir. "Segurei sua mão e falei que podia descansar, que íamos ficar bem, porque ela nos criou para sermos afetuosos e fortes", contou Dira.

Veja: