Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Diogo Nogueira mostra novo visual e ostenta em frente a jatinho: "Nada melhor"

O cantor Diogo Nogueira mostra novo visual e ostenta em frente a jatinho nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Diogo Nogueira mostra novo visual e ostenta em frente a jatinho nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram
O cantor Diogo Nogueira mostra novo visual e ostenta em frente a jatinho nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Nogueira mudou o visual e fez questão de mostrar ostentando bastante em frente a um jatinho nesta sexta-feira (7).

Adotando um bigodão, ele apareceu usando com um look todo branco e tirando onda em frente a um jatinho em seu perfil do Instagram.

"Apresento a vocês minha nova aquisição. SÓ QUE NÃO (risos). Nada melhor do que ter bons amigos!", brincou ele em frente a aeronave.

Os fãs entraram na brincadeira nos comentários: "Homem, tu já tens um avião em casa", disse uma internauta, se referindo a atriz Paolla Oliveira. "Nada como tirar onda com as coisas do outro", escreveu outro. "Nada como ter amigos de verdade", opinou uma terceira.

MADRASTA

O casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira curtiu uma noite de casal.

Os apaixonados foram clicados em companhia do filho do cantor, Davi, de 16 anos, em um passeio pelo famoso "shopping dos milionários" no Rio de Janeiro. Sorridentes, os três apareceram em clima bem família e deixaram claro que está tudo ótimo entre eles.

Para o passeio, Paolla apostou em um top amarrado, deixando a barriga sarada e um belo decote bem à mostra, enquanto o sambista e o filho surgiram mais básicos, de camiseta e calça, ou chinelo, no caso do adolescente.