Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Diego Hypolito compartilha antes e depois e choca fãs: ''Evolução''

Ginasta publica clique de quase 20 anos atrás e surpreende com mudança

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2020, às 20h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypolito surpreende com antes e depois - Instagram
Diego Hypolito surpreende com antes e depois - Instagram

Diego Hypolitosurpreendeu seus seguidores nesta terça-feira (17) ao compartilhar um antes e depois dele mesmo.

No Instagram, o ginasta dividiu com os fãs um clique de quase duas décadas atrás e uma atual, surpreendendo com a mudança física que apresenta.

“Boa noite, galera. 2002 e 2020. Qual vocês preferem?”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs interagiram e mostraram espanto. “Wow, que salto”, disse um. “Da água para o vinho”, afirmou outro. “Você evoluiu bastante”, disse uma terceira.

Mas também teve gente que elogiou a versão antiga do atleta. “Você é lindo no antes e no depois”, disse um internauta.

ASSÉDIO:

Nas redes sociais, Diego Hypólito abriu o jogo e relembrou dos momentos mais difíceis que teve que enfrentar em sua vida e carreira. 

O ginasta compartilhou um clique ao lado de Xuxa Meneghelcom quem conversou ao participar da ação #ÉDaMinhaConta, que é um grande debate sobre bullying promovido pelo SaferNet com o Instagram.

Ao agradecer por sua participação, o medalhista olímpico polemizou ao dizer que não é de direita nem de esquerda. Um de seus seguidores o criticou, ao afirmar que ele "desfruta do que foi conquistado, usufrui das conquistas, mas não dá valor a isso e ainda cospe no prato que comeu".

Diego não gostou do tom do usuário das redes e, como resposta, relatou parte de sua história. "De coração, acho que você deve plantar mais amor! Pois, se fala isso, não conhece a minha história! Eu vim de raízes muito humildes, sete anos seguidos sendo ambulante em Copacabana, sendo chamado de cabeça de caminhão e Frankenstein. Na mesma época, me prendiam em uma caixa de Plinto, que era chamado de caixão da morte!"

Veja: