Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Didi Wagner abre o jogo sobre fim de casamento de 25 anos: "Acertada"

Apresentadora Didi Wagner abre o jogo sobre divórcio de empresário, após 25 anos juntos, e revela como as filhas reagiram; veja

Adriana Peraita Publicado em 31/08/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Didi Wagner abre o jogo sobre fim de casamento de 25 anos - Reprodução/Instagram
Didi Wagner abre o jogo sobre fim de casamento de 25 anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Didi Wagner, de 47 anos, falou em entrevista recente sobre o fim do casamento de quase 25 anos com o empresário Fred Wagner. Pais de três filhas, os dois anunciaram o divórcio em junho deste ano. 

Em depoimento ao jornal 'O Globo', Didi deu mais detalhes sobre o processo de divórcio: "É uma decisão muito acertada. A gente continua se falando. Temos filhas maravilhosas. A alegria e felicidade desse meu relacionamento superam qualquer situação de desentendimento. Mas a gente precisou disso. Estamos bem, eu e o Fred. Não houve uma cisão ou uma discussão".

Ela também revelou como as filhas estão lidando com a separação: "A notícia inicial foi impactante para as meninas. Mas elas estão bem, porque temos um relacionamento muito forte de todos os lados. Continuam contando muito com o Fred, que é um cara bastante presente. E eu tenho a função de maternidade como minha prioridade máxima. Faço o que estiver ao meu alcance para vê-las bem". Didi e Fred são pais de Laura, de 19 anos, Luiza, de 17, e Júlia, de 14.

Por fim, a ex-MTV revelou como está encarando a vida amorosa, após o término. "Não estou me sentindo solteira. Estou vivendo a minha vida quase como era antes. Não estou vivendo uma vida de solteira, e sim de mãe de família e profissional", contou. 

ANÚNCIO DO TÉRMINO 

A apresentadora Didi Wagner anunciou o término de seu casamento com Fred após 24 anos ao lado do empresário. O anúncio foi feito pela loira em suas redes sociais neste sábado (17), sem os detalhes do que levou a decisão.

Nos stories de seu Instagram, a ex-MTV deu detalhes aos seguidores sobre o novo rumo que está tomando em sua vida pessoal: "A todos que me acompanham por aqui, gostaria de compartilhar que, depois de 24 anos de união, chegou ao fim meu casamento com o Fred".

Ainda no comunicado, Didi Wagner explicou que tanto ela quanto o ex-marido estão pensando no bem-estar dos filhos após o rompimento. Ela também pediu a compreensão dos fãs sobre o assunto delicado e pediu boas vibrações como ajuda.