Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DE UM CICLO

Didi Wagner anuncia fim de casamento com Fred após 14 e faz apelo: "Empatia"

Apresentadora Didi Wagner anuncia o fim de seu casamento após mais de duas décadas ao lado com Fred; confira o comunicado

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 18h38 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Didi Wagner anunciou o fim do casamento com Fred - Reprodução/Instagram
Didi Wagner anunciou o fim do casamento com Fred - Reprodução/Instagram

A apresentadora Didi Wagner anunciou o término de seu casamento com Fred após 24 anos ao lado do empresário. O anúncio foi feito pela loira em suas redes sociais neste sábado (17), sem os detalhes do que levou a decisão.

Nos stories de seu Instagram, a ex-MTV deu detalhes aos seguidores sobre o novo rumo que está tomando em sua vida pessoal: "A todos que me acompanham por aqui, gostaria de compartilhar que, depois de 24 anos de união, chegou ao fim meu casamento com o Fred".

Ainda no comunicado, Didi Wagner explicou que tanto ela quanto o ex-marido estão pensando no bem-estar dos filhos após o rompimento. Ela também pediu a compreensão dos fãs sobre o assunto delicado e pediu boas vibrações como ajuda.

"Nossa prioridade máxima são nossas três filhas, que sempre receberão todo nosso amor e suporte. Conto com a empatia e as boas vibrações de todos vocês neste momento. Com carinho, Didi Wagner", completou ela.

aJOJO TODYNHO ANUNCIOU O NOME DOS FILHOS

De namorado novo, Jojo Todynho vem pensando em aumentar a família e já escolheu até o nome de seus filhos. Em suma, a artista nunca escondeu dos seguidores seu sonho de ser mãe, mas agora revelou qual foi sua escolha para caso o primeiro bebê seja menino ou menina.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram na noite da última sexta-feira (16), a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse foi questionada por um internauta sobre o assunto e resolveu responder. “Se for menina, Pérola Negra, e se for menino, Davi”, disse.

No bate-papo com os fãs, a cantora também contou quanto pretende tirar férias. Ela contou estar cansada e precisando urgentemente de um tempo para recarregar as energias. "Esse mês agora de julho. Estou decidindo pra onde eu vou, eu preciso viajar, mas não sei pra onde ainda", revelou.