Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ SABIAM!

Dias antes da separação, Simone e Simaria cancelaram show por "problemas pessoais"

Pouco antes de anunciarem o fim da dupla, Simone e Simaria cancelaram show por motivo curioso; irmãs já haviam decidido romper

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 11h39 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dias antes da separação, Simone e Simaria cancelaram show por "problemas pessoais" - Reprodução/Instagram
Dias antes da separação, Simone e Simaria cancelaram show por "problemas pessoais" - Reprodução/Instagram

O fim da dupla Simone e Simaria foi anunciado na última quinta-feira (18), mas as Coleguinhas já haviam decidido romper há muito mais tempo.

As irmãs desmarcaram um show em Rondonópolis, no Mato Grosso do Sul, cinco dias antes do anúncio da separação e alegaram "problemas pessoais". Quem revelou o motivo foi o presidente do Sindicato Rural da cidade Lucindo Zamboni Junior ao site Agora MT.

"A organização da Exposul agiu rápido para garantir o show especial para quem prestigiar o encerramento da feira", disse ele.

Na ocasião, as Coleguinhas foram substituídas de última hora por João Neto & Frederico, que se apresentaram no local no último sábado (13).

Vale lembrar que a assessoria da dupla já afirmou que o restante da agenda de shows será cumprida apenas por Simone. Em junho, Simaria anunciou uma pausa na carreira e está longe dos palcos desde então.

RECONCILIAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (19), no Encontro com Patrícia Poeta, o cantor Carlinhos Brown resolveu dar sua opinião sincera a respeito da separação de Simone e Simaria.

De acordo com o jurado do The Voice Brasil, o fim da dupla é apenas temporário. Ele aproveitou o momento para pedir respeito do público em relação à decisão das Coleguinhas.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.