Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Carlinhos Brown faz apelo por reconciliação entre Simone e Simaria: "É passageiro"

Ao vivo, Carlinhos Brown faz apelo às Coleguinhas e declara acreditar que a separação de Simone e Simaria é apenas temporária

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown faz apelo por reconciliação entre Simone e Simaria: "É passageiro" - Reprodução/Instagram
Carlinhos Brown faz apelo por reconciliação entre Simone e Simaria: "É passageiro" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (19), no Encontro com Patrícia Poeta, o cantor Carlinhos Brown resolveu dar sua opinião sincera a respeito da separação de Simonee Simaria.

De acordo com o jurado do The Voice Brasil, o fim da dupla é apenas temporário. Ele aproveitou o momento para pedir respeito do público em relação à decisão das Coleguinhas.

"Vamos observar o tempo, e que elas continuem sendo grandes artistas e irmãs. O tempo dirá o que esse encontro ainda tem a promover na música e na vida. O importante é respeitar a pausa e o silêncio delas. Eu não vejo separação disso", começou ele.

E continuou: "A irmandade nunca será destruída por nenhum tipo de carreira, porque ela é ventral. Elas foram unidas pelas mães e unidas pela música. Esse é um momento que o país precisa compreender".

Por fim, o músico torceu para que o clima tenso entre as irmãs se resolva em breve. "Essas meninas não pararam de trabalhar na pandemia, estavam sempre dispostas a dar tudo de si. As pessoas às vezes não compreendem o que é uma estrada e que tipo de descarga emocional sofre cada artista. Isso é um tempo, é passageiro", completou.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla na última quinta-feira (18) após protagonizarem inúmeras brigas públicas nos últimos meses.

TRISTE

A cantora Roberta Miranda lamentou o fim da dupla Simone e Simaria e disse que quem perde é o público. Ícone da música sertaneja, ela avaliou a parceria entre as irmãs como um "casamento perfeito".

Na conversa, ela disse que realmente é complicado estar numa parceria com desavenças.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.