famosos   / Empoderada

Dez anos depois, Geisy Arruda arrasa com famoso vestido rosa: ''Ser sexy é uma afronta''

Geisy posou com o famoso vestido rosa e exibiu bumbum e pernas poderosos

Redação Contigo! Publicado terça 22 outubro, 2019

Geisy posou com o famoso vestido rosa e exibiu bumbum e pernas poderosos
Geisy Arruda arrasa com o famoso vestido rosa - Cauê Garcia / CG Comunicação

Geisy Arruda trouxe de volta o famigerado vestido rosa que lhe trouxe problemas e também sucesso.

A auto-intitulada blogueira da classe C posou usando o famoso vestido que inspirou colegas a lhe assediarem na faculdade e a impulsionou à fama. Usando o modelito, ela "comemorou" os dez anos do acontecimento que fez com que o nome dela se tornasse conhecido pela maior parte dos brasileiros.

No dia 22 de outubro de 2009, enquanto cursava Turismo em uma faculdade de São Paulo, ela se arriscou ao usar um vestido rosa super curto e aparecer maquiada no estabelecimento. Isso foi o suficiente para que ela fosse perseguida dentro da instituição aos gritos de "p*ta" e obrigada a se trancar em uma sala de aula para se proteger. "10 anos que eu passei pelo episódio mais triste da minha vida. Fui julgada e quase violentada por apenas usar um vestido", desabafou.

A musa deu a volta por cima e passou a década seguinte descobrindo o que teria levado as pessoas a agir dessa maneira. "Nas primeiras semanas eu me cobrava: ‘e se eu tivesse ido com uma roupa comportada ou com uma calcinha não tão pequena?’ Eu me torturava como se fosse uma vilã. Mas descobri que não teria feito nada diferente, eram roupas das quais eu gostava", conta.

Hoje, aos 30 anos, ela basicamente pegou os limões azedos que a vida deu e fez uma limonada doce - e afrodisíaca. Geisy é sinônimo de sensualidade e ao relembrar o momento terrível, ela preferiu aparecer sexy e destacar o bumbum e as pernas em um clique bem ousado. "Vivemos em uma sociedade em que ser sexy é uma afronta, um abuso, quase um desrespeito e eu gostaria de poder ajudar a mudar isso com a minha história".

Geisy hoje tem poder sobre o próprio corpo, a própria vida e a própria carreira. "Eu me considero uma feminista, e tenho o dever de usar minha história de vida para defender o direito das mulheres de vestirem o que desejam. Mulheres são livres! A liberdade das mulheres sobre o seu corpo e sua sexualidade, precisam ser respeitadas", milita.

Por mais dez anos de Geisy Arruda!

Geisy Arruda relembra vestido rosa

Geisy Arruda posa com vestido rosa e mostra bumbum

Geisy Arruda traz de volta vestido rosa

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:39:19 (1083641).