Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Juliana Paes faz relato sincero da vitória contra o cigarro e revela gatilho na cerveja: "É um vício muito maldito"

Atriz também falou sobre os medos durante o período de pandemia e exaltou a sua força de vontade

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Discreta sobre a vida pessoal, a atriz Juliana Paes abriu o coração e contou como está lidando com o período de isolamento social. Ela contou que ficou com medo de ser infectada pelo vírus porque já apresentava problemas respiratórios porque foi fumante durante muitos anos.

A conversa foi publicada no canal da atriz Thais Fersoza.

"Não posso dizer que sou demais, que sou fera. Eu fiquei com medo. Eu tenho bronquite, asma e todas essas coisas. Eu não posso ser a pessoa que fuma várias vezes por dia, é mais veneno pra mim do que para pessoas que não têm problemas respiratórios", declarou ela. 

Ela contou que logo no início da pandemia viveu um momento de profunda preocupação.

"Eu tive uma crise em abril, no começo da pandemia, de ficar toda entupida. Falava 'Meu Deus, eu vou morrer se pegar Covid-19, que ataca essa área. Se eu tiver debilitada, vou parar num respirador", relembra", afirmou.

Na conversa, ela ainda afirmou como tem lutado contra o vício em cigarro e comemorou que está conseguindo ficar livre da nicotina.

"Usei aqueles adesivos e funcionam. A gente tem a fissura pelo gesto, a companhia, a fumaça... tudo! São muitas coisas. Mas a parte química, o patch dá conta. Dei uma descontada na comida. Acho que não vou voltar. É um vício muito maldito. Morro de vontade. Se eu tomar uma cerveja, meu Deus... cerveja é o gatilho. Não é fácil. Nunca vou dizer nunca, mas pretendo não voltar", conta.

CORPÃO

Poderosa e com um sorrisão no rosto, a atriz Juliana Paes encantou os fãs ao ir à praia. Ela foi dourar as curvas na Praia da Barra, um dos destinos favoritos dos famosos no Rio de Janeiro.

Veja: