Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acidente grave

Detalhes do estado de saúde de Kayky Brito são revelados: "Gravíssimo"

Internado após atropelamento, estado de saúde de Kayky Brito é ainda mais grave do que originalmente se pensava

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes do estado de saúde de Kayky Brito são revelados - Reprodução/Instagram
Detalhes do estado de saúde de Kayky Brito são revelados - Reprodução/Instagram

O estado de saúde do ator Kayky Brito é ainda mais sério do que originalmente foi divulgado neste sábado (02). Após ser atropelado no Rio de Janeiro, o astro teve um traumatismo craniano e politrauma corporal.

De acordo com informações do g1, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro revelou detalhes sobre o acidente. O famoso foi socorrido e diagnosticado com um traumatismo craniano e politrauma corporal, que consiste em ferimentos em mais de um órgão ou membro do corpo.

Segundo as informações, o estado de saúde do jovem é "gravíssimo". Ele estava caminhando na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, quando foi atropelado por um motorista de aplicativo. O homem foi encaminhado à delegacia e passou por exame para detectar se estava alcoolizado, mas, de acordo com a Polícia Militar, o exame deu negativo.

Ninguém da família se pronunciou até o momento sobre o acidente. Kayky é pai de Kael, de 1 ano e meio, fruto do relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale. Ele é irmão da também atriz Sthefany Brito.

PAIS DE KAYKY SOFRERAM ACIDENTE GRAVE RECENTEMENTE

O ator Kayky Brito está internado neste sábado (02) em estado grave após sofrer um atropelamento. Mas a família do famoso passou recentemente por um outro susto, quando os pais dele ficaram hospitalizados, também por causa de um acidente de carro.

Quem contou o drama na época foi a irmã de Kayky, a atriz Sthefany Brito, no fim de julho. Nas redes sociais, ela revelou que tanto a mãe, Sandra, quanto o pai, Joseph, ficaram feridos em um acidente de trânsito bastante grave. Ela escreveu: "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!".