Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Destino! Xuxa revela que Ayrton Senna tomou iniciativa na relação: "Fiquei sem jeito"

A apresentadora Xuxa Meneghel revela que Ayrton Senna tomou iniciativa na relação; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Xuxa Meneghel revela que Ayrton Senna tomou iniciativa na relação: "Fiquei sem jeito" - Reprodução/Globo
A apresentadora Xuxa Meneghel revela que Ayrton Senna tomou iniciativa na relação: "Fiquei sem jeito" - Reprodução/Globo

No terceiro episódio do 'Xuxa, O Documentário', do Globoplay, intitulado 'Amor, Morte. Vida, Fogo', a apresentadora Xuxa Meneghel compartilhou uma surpreendente revelação sobre seu relacionamento com o saudoso Ayrton Senna (1960-1994). De acordo com ela, o destino desempenhou um papel crucial ao unir os caminhos deles, mas foi o famoso piloto que teve a coragem de dar o primeiro passo nessa história de amor.

Segundo Xuxa, o momento que marcou o início dessa paixão ocorreu quando ela se deparou com uma revista de celebridades, que trazia bastidores da vida de Senna. Encantada com a personalidade e a beleza do piloto, ela relembra o momento com entusiasmo: "Eu estava vendo uma capa de manchete e ele estava com segurando a vaca, passando a mão. Eu estava no teatro Fênix, [aí] olhei aquela cena e falei: 'Esse cara é bacana. Gosta de bicho, não bebe, não fuma e já tem a grana dele, não vai querer a minha'", conta, evidenciando a admiração à primeira vista.

Entretanto, um obstáculo se apresentou: Ayrton Senna estava em um relacionamento na época. Xuxa recorda que, ao notar isso, fechou a revista com um suspiro, mas alguém próximo a ela trouxe um pouco de esperança: "'Mas pode ser que ele deixe de ter namorada de um dia pro outro, quem sabe né?'", alguém disse, alimentando a possibilidade de uma futura chance.

Para surpresa de Xuxa, essa chance se tornou realidade em um momento inesperado. Ela conta que sua antiga empresária, Marlene Mattos, atendeu o telefone e lhe entregou o aparelho com a frase: "Você não queria falar com ele, tá aí". Do outro lado da linha, estava ninguém menos que Ayrton Senna, surpreendendo a apresentadora. Com um toque de carisma, ele perguntou: "É a menina mais linda do Brasil?'", derretendo o coração de Xuxa.

A partir desse momento mágico, Ayrton Senna tomou a iniciativa de organizar o primeiro encontro. Contudo, Xuxa admite que ficou um tanto sem jeito quando ele perguntou se poderia vê-la pessoalmente. Ela compartilha o desenrolar do convite: "Fiquei meio sem jeito, e ele: 'Posso te ver?' Aí eu falei: 'Estou gravando'. Ele falou: 'Eu tenho um aviãozinho, posso pedir pra te buscar?'. Quando vi, já estava no avião dele", conta, expondo a maneira encantadora e espontânea com que Senna a conquistou.

xuxa e ayrton
Xuxa Meneghel e Ayrton Senna - Foto: Reprodução/Globoplay

TEVE PROPOSTA DE CANTOR INTERNACIONAL

A apresentadora Xuxa Menegheldeu detalhes da proposta inusitada que recebeu de ninguém menos que o cantor Michael Jackson na década de 1990.

Devido ao sucesso estrondoso da Rainha dos Baixinhos na época, o Rei do Pop soube da existência da brasileira e os dois se conheceram. A loira chegou a passar um dia inteirinho ao lado do artista em Neverland, rancho do famoso na Califórnia, Estados Unidos - e foi nesse dia que ele propôs um contrato para que ela gerasse filhos seus.

"Na hora de ir embora, de dar tchau, veio o empresário dele e disse: ‘Olha, a gente tem um contrato aqui para vocês estudarem, porque o Michael quer ter filhos e está buscando uma pessoa como a Xuxa. Seria muito interessante a América se unir'", disse ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.