Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DO FUNDO DO BAÚ

Destino? Bárbara Borges resgata foto rara com Iran Malfitano há 20 anos: "Apaixonados"

Vencedora de A Fazenda 14, Bárbara Borges resgata foto rara com o namorado, Iran Malfitano, da época em que atuava em Malhação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2023, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges relembrou um clique com Iran Malfitano de 20 anos atrás - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges relembrou um clique com Iran Malfitano de 20 anos atrás - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (05), a vencedora de A Fazenda 14, Bárbara Borges, encantou os seguidores ao exibir uma foto com Iran Malfitano de duas décadas atrás. Após assumir um relacionamento com o veterano com o fim do reality rural, ela mostrou que já esteve bem próxima do galã no passado.

"#tbt direto do túnel do tempo!! Mais de 20 anos se passaram e quem diria que eu e @iran_malfitano nos reencontraríamos na @afazendarecord e viveríamos uma conexão tão forte, uma amizade tão linda e ficaríamos juntos completamente apaixonados. A vida é surpreendente", escreveu a atriz.

Na foto, Bárbara e Iran dividem uma capa de revista com Cauã Reymond, Henri Castelli e Eric Muller. Os famosos eram os grandes protagonistas da Malhação de 2002 e 2003 na Globo, vivendo um dos melhores momentos da carreira.

Nos comentários, o veterano não deixou de de declarar: "Completamente apaixonado", escreveu ele, acrescentando um emoji de coração. Além do ex-A Fazenda, outros internautas também repercutiram à foto rara. "Eu tô amando esse casal!! Queridos do meu coração", disse outro. "E eu que tô re-assistindo malhação 2002 no YouTube pra ver se acha cenas de vocês juntos", pontuou uma terceira.

EXPLICOU SEXUALIDADE

Hadson Nery voltou a comentar a polêmica declaração que deu dizendo que tinha vontade de ficar com Victor Hugo durante o BBB20. Em suma, o assunto veio à tona quando o psicólogo disse em um podcast que tinha certeza que era desejado pelo ex-jogador. Na web, o ex-BBB confirmou a história.

Entretanto, ao dizer que realmente tinha vontade de beijar o colega dentro do confinamento, o famoso começou a receber diversos ataques e resolveu se posicionar. "Bom dia, meu povo. Isso tá rendendo muito ainda, hein. E a galera tá me xingando na internet. Eu não entendo isso", começou ele.