Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Destemido, Tony Ramos expõe insatisfação em reunião emergencial de 'Terra e Paixão'

Em reunião com o elenco da novela das 9, ator Tony Ramos expõe incômodo nos bastidores da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destemido, Tony Ramos expõe insatisfação em reunião emergencial de 'Terra e Paixão' - Reprodução/ Globo
Destemido, Tony Ramos expõe insatisfação em reunião emergencial de 'Terra e Paixão' - Reprodução/ Globo

Após circular algumas críticas sobre a novela Terra e Paixão, o diretor Luiz Henrique Rios convocou o elenco, além da equipe de produção e direção para uma reunião emergencial nos bastidores da Globo nesta quinta-feira (13). Dando espaço para que todos expressassem suas dúvidas ou sugestões, o ator Tony Ramos teria mostrado certa insatisfação com o excesso de gravações.

É que de acordo com informações da colunista Mariana Morais, do Em Off, o intérprete de Antônio La Selva comentou que seu personagem está com muitas cenas, dando a entender que está incomodado por gravar muito mais que os colegas de trabalho.

Contudo, ele quis ressaltar que não se tratava de uma reclamação e que só estava pontuando o excesso, deixando subentendido que está se sentindo sobrecarregado. Ainda de acordo com a jornalista, Glória Pires também se pronunciou e declarou estar feliz com o empenho e entrega dos atores que gravam diariamente com ela, agradecendo a cada um.

Agatha Moreira também aproveitou o momento para agradecer a troca com os atores e perguntou se precisa melhorar em algum ponto, demonstrando estar aberta a receber críticas construtivas para aperfeiçoar ainda mais a própria atuação. 

TONY RAMOS NO ENCONTRO

O ator Tony Ramos participou do programa Encontro na manhã na última segunda-feira (10). Em determinado momento, a apresentadora Tati Machado colocou ele para conversar com uma fã que estava na plateia. Ao falar sobre seu amor pelo ídolo, a mulher surpreendeu o artista com uma declaração.

"Vamo contar para ele. A sua relação de amor pelo Tony Ramos é tão grande, que a senhora fez o que Dona Maria?", questionou a repórter. "Quando eu fiquei grávida, eu falei para o meu marido que se fosse menina, ia chamar Lidiane em homenagem a esposa de Tony Ramos, e aconteceu", contou ela,

Na sequência, ela explicou que a filha já tem 40 anos e conta para todos sobre o motivo de ter recebido o nome de Lidiane"Ana Maria, muito obrigado, muito obrigado mesmo pelo carinho. Muita saúde e paz para sua Lidiane",  declarou o famoso.