Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Destaque em 'Todas as Flores', Sophie Charlotte curte passeio sozinha em shopping no Rio

Destaque em 'Todas as Flores', a atriz Sophie Charlotte curte passeio sozinha em shopping no Rio de Janeiro; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destaque em 'Todas as Flores', a atriz Sophie Charlotte curte passeio sozinha em shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
Destaque em 'Todas as Flores', a atriz Sophie Charlotte curte passeio sozinha em shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

A atriz Sophie Charlotte, de 33 anos, aproveitou a terça-feira (13) para fazer um passeio pelo shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Brilhando em Todas as Flores com a protagonista Maíra, a atriz apareceu com os cabelos volumosos soltos enquanto usava uma roupa casual.

Pelos corredores do centro comercial de luxo, a artista observou atentamente as lojas aproveitando a própria companhia.

Recentemente, a atriz deixou os fãs impressionados ao ser flagrada em um momento raro usando um biquíni mínimo.

Ela foi à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e apareceu dourando o corpão. A musa esbanjou simpatia e acenou aos fotógrafos quando percebeu que era clicada.

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte

Sophie Charlotte

Fotos: AgNews

LUTO

A atriz Sophie Charlotte não aguentou a emoção e foi aos prantos no Encontro enquanto demonstrava seu amor pela cantora Gal Costa, morta aos 77 anos.

Intérprete da musicista no cinema, a artista não escondeu a tristeza ao mencionar o fato de que a cantora não poderá vê-la interpretá-la no filme Meu Nome é Gal - o filme já está gravado, mas só será lançado em 2023.

"Esse filme foi feito todo para ela, por ela, para ela ver, para ela curtir. Para o Brasil poder reverenciar e ver um pouquinho da vida [dela] que não está tão registrando em imagem, como segue depois de Índia", começou ela, com a voz embargada.