Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Destaque em 'Pantanal', Karine Teles surpreende ao falar de condição financeira: "Atenta"

Karine Teles surpreende ao contar que está longe de ter 'estabilidade financeira'; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 08h21

Destaque em 'Pantanal', Karine Telles surpreende ao falar de condição financeira: "Sempre atenta" - Reprodução/Instagram
Destaque em 'Pantanal', Karine Telles surpreende ao falar de condição financeira: "Sempre atenta" - Reprodução/Instagram

Destaque de Pantanal como a poderosa Madeleine, a atriz Karine Teles fez um relato sincero sobre as dificuldades enfrentadas pelos artistas no Brasil nos últimos anos.

Ela confessou que não está em uma condição estável quando o assunto são suas finanças.

Ao jornal O Globo, ela contou que não passa dificuldades, mas que a situação também não é confortável.

"Ainda não tenho estabilidade financeira. Não posso reclamar, principalmente na situação atual do país. Tenho tido trabalho, mas ainda não com a frequência que eu chamaria de estável. Preciso sempre estar atenta e pensando em qual o próximo trabalho", declarou.

Nas redes sociais, ela inclusive tem mostrado uma vida real, sem ostentações.

"É uma tentativa minha de não gerar frustração em ninguém. Não quero que alguém que veja meu perfil ache que a minha vida é perfeita."

RARIDADE

A atriz Karine Teles, que está brilhando como a Madeleine em Pantanal, mostrou uma foto raríssima dos filhos gêmeos em duas publicações nas redes sociais. Na primeira foto, ela mostrou os dois como estão nos dias atuais. Na outra, exibiu os pequenos ainda bebês quando ela amamentava. Eles estão com 11 anos.  

"Quando minha avó Maria nasceu, parte da minha mãe Neli já estava dentro dela. Quando minha mãe me deu à luz, parte deles já estava dentro de mim", declarou.