Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARA A CARA

Destaque em 'Fuzuê', ator é irmão de ex-BBB esquecido nas novelas

Ruan Aguiar, Merreca em 'Fuzuê', é irmão de um ex-participante do 'Big Brother Brasil' com passagem por novelas da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 06h30 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruan Aguiar e Giovana Cordeiro em 'Fuzuê' - (Foto: Reprodução/Instagram)
Ruan Aguiar e Giovana Cordeiro em 'Fuzuê' - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ruan Aguiar, vilão da novela das 7, é irmão de um ator e ex-BBB famoso que foi esquecido na teledramaturgia. O Merreca de Fuzuê, superprodução da Globo, está ganhando cada vez mais destaque com as suas maldades na ficção. Essa não é a primeira vez que o galã aparece na emissora, sendo visto também em Um Lugar ao Sol e Além da Ilusão. O personagem que foi criado com Luna (Giovana Cordeiro) e Jefinho (Micael Borges), já fez participações em Malhação, Verão 90 e Bom Sucesso.

Merreca acabou se tornando bandido em Fuzuê e adora ostentar. Apaixonado por Soraya (Heslaine Vieira), o maloqueiro adora ostentar com cordões de ouro e respeita ao extremo Maria Navalha (Olivia Araújo). Ruan Aguiar é irmão de Arthur Aguiar, ex-marido de Maíra Cardi e ex-participante do Big Brother Brasil 22, se consagrando o vencedor da sua respectiva edição. Desde que deixou o reality show, com celebridades e anônimos, o famoso nunca mais foi chamado para atuar em novelas. Os dois são irmãos apenas por parte de pai, que os abandonou ainda pequenos.

Leia também:Amaury Lorenzo faz confissão dramática sobre assassinato de LGBTQIA+

Durante uma entrevista para Otaviano Costa, Arthur Aguiar que já esteve em Malhação, O Outro Lado do Paraíso, Êta Mundo Bom! e Segunda Chamada, lamentou ser ignorado pela Globo: "Antes do programa [BBB], eu tinha muito mais entrada na casa. Venci o programa de maior audiência e investimento e aí nada aconteceu. Não entra na minha cabeça! Eles têm todo o direito, óbvio, de não querer... Mas se eu fosse um artista que não tem nenhum vínculo com a casa e ganhasse, tudo bem".

Arthur desabafou sobre a ajuda que recebeu de Xuxa Meneghel em um momento difícil: “Minha mãe que me bancava na natação. Aí chegou um determinado dia que ela falou para mim o seguinte: ‘Arthur, talvez ano que vem, eu não vou conseguir mais te bancar na natação’. Eu tinha 10 anos e nadava”. O ex-BBB compartilhou durante uma ida ao parque de diversões, acabou se encontrando com Adriana Bombom, ex-assistente de palco da rainha dos baixinhos.

“Alguma coisa me falou assim: ‘Cara, vai lá falar com ela’. Ah, e antes disso eu pensei: ‘A Xuxa vai me patrocinar’. Eu era muito fã da Xuxa! Assistia a Xuxa todo dia, o tempo todo”. Bombom explicou como ele faria para se encontrar com a apresentadora e a mãe do ator disse: “Calma! Primeiro, você não vai conseguir falar com a Xuxa. Segundo, ela não vai te patrocinar”. Certo dia, Arthur Aguiar substituiu uma criança da plateia do programa, comandado pela ex de Szafir e conseguiu interagir com a estrela no palco.

 “Eu comecei a contar minha história para ela. [Disse] que eu era atleta de natação, que minha mãe não tinha mais condição e que eu queria patrocínio. Em nenhum momento eu pedi para ela. Contei que tinha muitas medalhas, que eu era campeão... Aí ela falou assim: ‘Vai ali na frente, dá seu nome para aquela menina lá e no final do programa vou te chamar”, disse o ex-contratado da Globo. Voltando para casa com contrato assinado, Xuxa disparou na atração: “Até R$ 1.000 a Sasha vai te patrocinar”.