Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LOOK É ESSE?

Despreocupado, Rodrigo Faro adere conforto e surge com look inusitado na academia: “Assim que a gente gosta”

Na academia de sua mansão, apresentador diverte os fãs ao mostrar produção despretensiosa para malhação

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Despreocupado, Rodrigo Faro adere conforto e surge com look inusitado na academia: “Assim que a gente gosta” - Reprodução/Instagram
Despreocupado, Rodrigo Faro adere conforto e surge com look inusitado na academia: “Assim que a gente gosta” - Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro divertiu os fãs na manhã desta quarta-feira (11) ao eleger look inusitado para malhar na academia de sua mansão.

O apresentador optou pelo conforto e surgiu despreocupado nos Stories do Instagram mostrando sua produção.

“Começar a malhar... o bom de academia em casa é que você vai malhar de ceroula, de chinelo e meia. Aí, não tem aquela galera falando ‘nossa olha Rodrigo Faro, olha como é que ele malha’”, disse ele.

E, acrescentou. “Então vou começar a malhar de ceroula, chinelo e meia e assim que a gente gosta”, disparou com bom humor.

EITA!

A idade chega para todo mundo! Nesta terça-feira (10), Tiago Leifert revelou aos seguidores que está dando um olhar diferente para a saúde.

É que segundo o apresentador, ele está sofrendo com o tempo longe dos exercícios, por conta da pandemia. Agora, ele quer se preparar para uma nova fase fitness.

"Eu tive que começar a malhar agora, fazer uma fisioterapia com exercícios porque eu quero voltar a jogar futebol. A pandemia vai acabar, vou tomar minha segunda dose, se Deus quiser."