Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Tiago Leifert começa fisioterapia após revelar problema de saúde: "Quero sentar com minha filha e brincar"

Apresentador contou que está dando outro olhar para a saúde e se divertiu ao citar briga com a academia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert adere vida fitness após tempo parado - Reprodução / Instagram
Tiago Leifert adere vida fitness após tempo parado - Reprodução / Instagram

A idade chega para todo mundo! Nesta terça-feira (10), Tiago Leifert revelou aos seguidores que está dando um olhar diferente para a saúde.

É que segundo o apresentador, ele está sofrendo com o tempo longe dos exercícios, por conta da pandemia. Agora, ele quer se preparar para uma nova fase fitness.

"Eu tive que começar a malhar agora, fazer uma fisioterapia com exercícios porque eu quero voltar a jogar futebol. A pandemia vai acabar, vou tomar minha segunda dose, se Deus quiser."

O marido de Daiana Garbin ainda contou que está tendo um cuidado extra com o joelho para aproveitar de pertinho a infância da herdeira, Lua. "Quero montar um lego com a minha filha no chão, sentar sem sentir dor. Então estou aí malhando", explicou.

Bem-humorado, o comandante do Big Brother Brasil revelou ainda que por enquanto está brigando com a nova rotina de exercícios.

"Dizem que dá uma sensação de bem-estar depois [do treino]. Tá bom, tô esperando. Libera endorfina, diz o amigo internauta. Tô esperando, são 16:10 e não liberou ainda. Fui de manhã [na academia], então tô esperando. Eu dou updates se liberar", se divertiu.

PAPAI E FILHA!

Alerta de fofura! O papai coruja Tiago Leifert foi o centro das atenções nas redes sociais neste domingo (8) ao compartilhar um clique fofíssimo com a herdeira.

No clima do Dia dos Pais, o comandante do Big Brother Brasil posou todo sorridente enquanto ele dava mamadeira à filha, Lua, e derreteu seus seguidores.