Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO DIFÍCIL

Desolado, MC Daniel abre o jogo após término com Mel Maia: "Muito complicado"

Em desabafo sincero nas redes sociais, MC Daniel abre o jogo sobre término com a atriz; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desolado, MC Daniel abre o jogo após término com Mel Maia: "Muito complicado" - Reprodução/ Instagram
Desolado, MC Daniel abre o jogo após término com Mel Maia: "Muito complicado" - Reprodução/ Instagram

E o namoro da atriz Mel Maia com MC Daniel infelizmente teve um ponto final. Para a tristeza dos fãs, o funkeiro surgiu visivelmente abalado para comentar sobre o término nas redes sociais, e afirmou que está passando pelo pior momento psicológico da vida.

“Pessoas tentando me forjar me prejudicar só que eu vou passar por isso, sei quem tá mandando mensagem, quem me liga, quem se importa, quem tá vendo. Porque o que tão fazendo contra mim mano, não se faz, eu não fiz nada para merecer essa parada, só que eu vou passar por cima disso e é Deus mostrando pra mim quem tá com quem realmente gosta de mim, tá ligado?“, começou ele. 

“Quem não tá soltando minha mão, quem me liga, quem mostra a cara, quem manda mensagem, tá firmão, mas tá suave tá de boa mano eu vou passar por cima. Estou com ansiedade, angústia no peito, tristeza, vontade de de sumir, é muito complicado. É Deus, é psicóloga, tudo”, desabafou. 

Além disso, o ex-namorado de Mel Maia destacou que tem muito respeito pela história que viveu com a famosa. “Não esperem a exposição, indireta, tá bom? Eu vou estar desse lado aqui, eu e minha família. Todo mundo tem muito respeito, muita gratidão por ela e pela família dela, tá bom?”.

Por fim, ele frisou estar em um péssimo momento: “Não estou num momento bom mesmo de cabeça”, revelou ele, confessando não saber lidar com questões de relacionamento, mas que focará no trabalho e ficará junto da familia e dos amigos mais próximos.

MC Daniel, ex-namorado de Mel Maia

APAGOU!

No último domingo (11), a atriz Mel Maia deu o que falar após apagar os destaques com MC Daniel do Instagram. Vale lembrar que o suposto término entre o casal ainda era uma incógnita, já que nenhum dos dois havia se pronunciado sobre o assunto. 

Nas redes sociais, uma página que fala sobre celebridades noticiou o ocorrido, e a atitude da intérprete de Guiga em Vai na Fé, novela da Globo, gerou comoção. "Mel Maia tirou os destaques com MC Daniel do insta. Esse foi o meu fim", escreveu.

"Mas eles não apagaram as fotos juntos não", observou uma seguidora. "E ganharam muito engajamento sem precisar produzir nenhum tipo de conteúdo", disse outra, acreditando que os dois estejam fazendo isso apenas para engajar. "Ainda acho que é marketing do clipe", apontou uma terceira.