Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Desolado, Marcos Mion se revolta com decisão a favor dos planos de saúde: "Absurdo"

Marcos Mion se revolta com decisão do STJ que pode deixar milhões de pessoas desassistidas; autistas, como o filho do global, serão atingidos pela decisão

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desolado, Marcos Mion se revolta com decisão a favor dos planos de saúde: "Absurdo" - Reprodução/Instagram
Desolado, Marcos Mion se revolta com decisão a favor dos planos de saúde: "Absurdo" - Reprodução/Instagram

O apresentador Marcos Mion surgiu muito abalado nas redes sociais na noite desta quarta-feira (8) ao reagir à decisão do Superior Tribunal de Justiça que aprovou o rol taxativo.

A partir de agora, os planos de saúde só precisarão cobrir procedimentos que estão listados pela ANS - agência que regulamenta o setor. Com isso milhões de pacientes em todo o Brasil perderão o acesso à medicações e tratamentos.

"O rol taxativo foi aprovado no STJ por 6 votos a 3. Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, MATA", disse ele.

Mion ainda engajou os fãs. "Um absurdo sem tamanho que coloca em risco a vida de milhões de pessoas que dependem de um plano de saúde. Sim, a negativa de um exame, uma cirurgia, um tratamento, mata", escreveu o apresentador.

A medida afeta em cheio pacientes autistas como Romeo, filho do apresentador.

Veja:

MION SOFREU COM A COVID-19

Na noite desta terça-feira (31), Marcos Mionpublicou um vídeo em seu Instagram para compartilhar com seus seguidores como se sentiu ao contrair a covid-19. Apesar de estar totalmente vacinado contra a doença, o famoso foi atingindo e precisou se cuidar pois não teve apenas sintomas leves.

"Confesso que já vi muitos posts de pessoas que passaram pelo Covid assintomáticos e ilesos, numa ótima, e isso me fez achar que tinha algo errado comigo. Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, 'só esperando o Covid passar' como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim", desabafou o apresentador.