Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Marcos Mion detalha momento desesperador ao contrair a covid-19: "Não foi fácil"

Marcos Mion detalha em um vídeo publicado nas redes sociais como foi se recuperar dia a dia após ser atingido com a covid-19

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion deu detalhes de sua recuperação após contrair a covid-19 - Reprodução/Instagram
Marcos Mion deu detalhes de sua recuperação após contrair a covid-19 - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (31), Marcos Mion publicou um vídeo em seu Instagram para compartilhar com seus seguidores como se sentiu ao contrair a covid-19. Apesar de estar totalmente vacinado contra a doença, o famoso foi atingindo e precisou se cuidar pois não teve apenas sintomas leves.

Em suma, o contratado da Globo ainda explicou que chegou a ficar ansioso justamente por não conseguir viver sua vida normalmente, apesar do isolamento, assim como diversas outras pessoas fizeram.

"Confesso que já vi muitos posts de pessoas que passaram pelo Covid assintomáticos e ilesos, numa ótima, e isso me fez achar que tinha algo errado comigo. Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, 'só esperando o Covid passar' como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim", desabafou o apresentador.

"Mas eu quero falar com quem não se sente bem, mesmo com as vacinas. É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito e vc não tá sozinho. Fé em Deus, crença na ciência, construa sua luta na paz que 3 doses no braço trazem que vai dar tudo certo. Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei", completou Marcos Mion.

SONIA ABRÃO DETONA COMENTÁRIO DE RODOLFFO

Sonia Abrão detonou um comentário feito pelo ex-BBB Rodolffo nas redes sociais, no post de Viih Tube para Rodrigo Mussi, que está se recuperando após um acidente de trânsito. Ele insinuou que a influenciadora "cansará" o gerente comercial, mas por um possível envolvimento entre eles.

"O Rodolffo é linguarudo, ele se ferrou no Big Brother por conta dessa língua solta dele, ele fala coisas que é sem noção. E essa foi mais uma na verdade. O que ele está levantando de cacetadas nas redes sociais, e muito justamente, não é hora de piadinha de mal gosto", detonou a jornalista.