Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Desolado, suposto namorado dá adeus à Marília Mendonça: “Saudade eterna”

O namorado relembrou o último encontro que teve com Marília Mendonça antes da morte da cantora

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 08h01

Desolado com a dor irreparável da morte, namorado dá adeus à Marília Mendonça: “Saudade eterna” - Reprodução/Instagram
Desolado com a dor irreparável da morte, namorado dá adeus à Marília Mendonça: “Saudade eterna” - Reprodução/Instagram

O funkeiro Matheuzinho, apontado como namorado de Marília Mendonça, usou as redes sociais durante a madrugada deste sábado (06) para se despedir da cantora após trágico acidente.

A sertaneja faleceu aos 26 anos após a queda do avião em que estava a bordo cair em Piedade de Caratinga, Minas Gerais na última sexta-feira (05). Mais quatro pessoas morreram. Entre as vítimas estavam o tio e o assessor dela, Abicieli Silveira Dias, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e co-piloto.

"Marília, meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!”, disse o cantor ao publicar cliques de intimidade do casal.

E, apesar do recente romance, enalteceu os momentos especiais que pode viver ao lado da artista.

“Vivemos momentos lindos e sei que foram intensos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, finalizou a homenagem.