Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Desespero e exposição: Thaila Ayala viveu polêmica com hospital após internação da filha

Entenda a polêmica envolvendo Thaila Ayala e o hospital no qual sua filha ficou internada; atriz desabafou sobre seu desespero na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica de Thaila Ayala e hospital - Reprodução/ Instagram
Polêmica de Thaila Ayala e hospital - Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala passou por um momento bastante delicado. Isso porque sua filha caçula, Tereza, de 6 meses, ficou internada no CTI (Centro de Terapia Intensivo) devido a um diagnóstico de pneumonia. Entretanto, precisou lidar, também, com a exposição feita contra a sua vontade.

Já em casa, a pequena viveu dias tensos no hospital, mas sua recuperação foi comemorada pela atriz. “Mais uma semana no CTI vendo minha filha sofrendo, tendo que passar por processos difíceis, extremamente invasivos, doloridos, mas pela graça de Deus, ela venceu a pneumonia e está BEM! Obrigada Deus!", escreveu Thaila em suas redes sociais.

Entretanto, enquanto cuidava da filha que precisou de atenção redobrada, ela e seu marido, Renato Góes, precisaram lidar, também, com a postura do hospital no qual a filha ficou. A artista chegou a fazer críticas sobre o local e contou que ficou decepcionada.

"Fiquei extremamente decepcionada com a postura do hospital onde minha filha estava internada por não proteger a segurança da informação e a confidencialidade da internação da Tereza. Logo nas primeiras horas de internação, “vazou” a informação que nossa filha estava internada na CTI - informação esta que não havíamos contado nem para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão", declarou ela.

Ela ainda desabafou sobre o caso e disse que não foi nada fácil lidar com as informações e ligações que recebeu após a internação de Tereza foi exposta. "Imaginem a dificuldade de ter que lidar com sua filha de 6 meses, precisando de oxigênio e resgate para respirar, sendo sedada para aceitar o oxigênio? Somem a esse momento tão duro e delicado uma enxurrada de ligação e mensagens da imprensa e familiares que souberam dessa forma. Ficamos nos sentindo vulneráveis e inseguros", declarou. Vale lembrar que a menina nasceu com uma cardiopatia chamada Comunicação Intraventricular (CIV), que a fez passar por uma cirurgia logo após o nascimento.