Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Desespero! Bombeiro é acionado após incêndio em cozinha do 'Masterchef Brasil': "Vai explodir"

Bombeiro é acionado após participante causar incêndio na cozinha do reality culinário da Band; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desespero! Bombeiro é acionado após incêndio em cozinha do 'Masterchef Brasil': "Vai explodir" - Reprodução/Band
Desespero! Bombeiro é acionado após incêndio em cozinha do 'Masterchef Brasil': "Vai explodir" - Reprodução/Band

Na última terça-feira (06), um acontecimento marcou o MasterChef Brasil 10. É que Camila, participante do reality culinário, acabou colocando fogo na cozinha enquanto preparava uma receita de kebab. O fogo foi aumentando e a equipe precisou acionar o bombeiro. 

Tudo aconteceu quando a cozinheira tentava defumar uma berinjela com um maçarico, mas se atrapalhou com o objeto, causando um incêndio na bancada. Diante do episódio, os demais concorrentes se mostraram aflitos. 

Um dos colegas de Camila, Endrik, correu para tentar ajudá-la na situação, que só piorou. Com tudo em chamas, ainda foi possível ouvir uma candidata falando: "Vai explodir!". Na sequência, uma bombeira do MasterChef entrou no estúdio e conseguiu apagar o fogo. 

Felizmente, apesar do desespero, ninguém se machucou. A profissional foi rápida e utilizou panos úmidos para acabar com as chamas. “Nossa, meu coração está na boca agora. Era para ter tensão, não era para ser confortável”, declarou Camila.

CRITICADA

A apresentadora Ana Paula Padrão não deixou barato ao ser duramente criticada recentemente. É que parte do público do MasterChef Brasil não se conformou com o uso do pronome neutro durante uma abertura do programa.

Tudo começou porque a comandante do reality na Band iniciou o episódio dizendo: "Olá, agora sim de forma definitiva, sejam muito bem-vindas, bem-vindos e bem vindes a cozinha do MasterChef 10". Não foi a primeira vez que ela usou o pronome durante o programa, mas foi o suficiente para que as redes sociais fossem bombardeadas por pessoas que não suportam a tentativa de neutralizar o gênero.

A famosa, então, decidiu se pronunciar e explicou os motivos de ter usado a expressão: é que uma das pessoas participantes da edição, Wilton, se define como uma pessoa não-binária, ou seja, que não se identifica com o gênero masculino ou feminino. "Toda vez que eu uso palavras como 'bem vindes' ou 'todes', eu recebo críticas raivosas, agressivas, muitas vezes desrespeitosas mesmo. parece que o uso da linguagem neutra dói em muita gente. E por quê?", reflete.