Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Desesperada, Gretchen revela preocupação com vício do filho: "Pelo amor de Deus"

Cantora Gretchen revela preocupação com vício de Gab Miranda e expõe nas redes sociais; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desesperada, Gretchen revela preocupação com vício do filho: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/ Instagram
Desesperada, Gretchen revela preocupação com vício do filho: "Pelo amor de Deus" - Reprodução/ Instagram

A cantora Getchen não conseguiu esconder a preocupação com o vício de seu filho, Gab Miranda, viciado em fumar cigarros eletrônicos. Ao se deparar com uma publicação sobre um lutador que perdeu parte do pulmão após fumar vape por 5 anos, a cantora aproveitou para chamar atenção do herdeiro. 

"Pelo amor de Deus, PARA!", aconselhou ela nos comentários. Em outro post, uma médica relata que intubou um usuário de cigarro eletrônico da mesma idade que a dele, 26 anos. Então, Gretchen voltou a mencionar Gab: "Você que sabe".

"Briga mesmo, rainha! Isso é pior que cigarro comum. É química sintética das brabas. Mata rápido", opinou um fã. Outro seguidor declarou: "Isso mesmo, eu já vi vários casos graves de usuários desse cigarro".

"Acabei de mandar para minha filha e falei a mesma coisa: só não chora depois. A minha tem 19 anos", escreveu uma terceira. Vale lembrar que Gab Miranda é cantor e compositor brasileiro, filho numero 4 da Rainha do Rebolado, Nos últimos meses, ele lançou o single e vídeo clipe da música Localização no estilo revolucionário Latino reggaeton, misturado com forró e piseiro.

PÚBLICO CONDENA PERGUNTA ENVOLVENDO GRETCHEN EM A FAZENDA 15

A participação da influenciadora Jenny Miranda em A Fazenda 15 já era esperada por muitos após as brigas polêmicas em que ela se envolveu durante a última edição do reality rural. Isso porque sua filha, Bia Miranda, participou e conquistou o segundo lugar da temporada. Para quem não sabe, elas não conhecidas como ex-filha e ex-neta de Gretchen

No entanto, Jenny Miranda não é filha de sangue da cantora. No passado, Thammy Miranda, filha de Gretchen, se envolveu com Jenny. Por causa da relação ruim de Jenny com a mãe biológica, Gretchen a "adotou" quando a influencer tinha apenas 17 anos. Desde então, ela passou a usar o sobrenome Miranda. 

Por conta dessa história e pelo fato de Gretchen estar querendo desvincular sua relação com Jenny Miranda, o jornalista Dieguinho, que marcou presença na pré-estreia de A Fazenda 15, fez uma pergunta um tanto quanto "desnecessária" na visão de alguns.