Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Desajeitada, Fernanda Keulla não perde a pose em passeio de jet ski e empina bumbum até o limite: "Inveja"

Ex-BBB se divertiu ao fingir estar pilotando o veículo, mas não perdeu a chance de ostentar o corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Maldivas, Fernanda Keulla empina bumbum até o limite e tira onda em passeio de jet ski: "Causando inveja" - Reprodução/Instagram
Nas Maldivas, Fernanda Keulla empina bumbum até o limite e tira onda em passeio de jet ski: "Causando inveja" - Reprodução/Instagram

Fernanda Keulla não perdeu a pose durante um passeio de jet ski nesta sexta-feira (27).

Em suas redes sociais, a e ex-BBB publicou um vídeo cômico fingindo pilotar o veículo, mas o que realmente roubou a cena foi o corpão escultural de biquíni. 

A apresentadora está aproveitando uma temporada nas Maldivas e não cansa de encantar os seguidores com cliques arrebatadores de seu físico. 

Nos comentários, internautas se divertiram com a situação, mas não deixaram de elogiar a gata. "Fernanda causando inveja, tudo que eu queria era estar nesse lugar lindo", escreveu uma fã. "Me racho com a Fe", acrescentou outro. "Um corpo é um corpo né", disse mais um.

MULHERÃO

Fernanda Keulla deixou a web de queixo caído após publicar na manhã desta sexta-feira (27) uma sequência de cliques quentes nas Maldivas.

Em seu perfil no Instagram, ela apareceu usando um biquíni para lá de ousado e seu físico espetacular roubou a cena total.

Veja: