Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MULHERÃO

Ex-BBB Fernanda Keulla incendeia a web ao ostentar shape absurdo com biquíni cavadíssimo: “A mulher mais sexy”

Apresentadora dá um espetáculo de ótima forma e deixa fãs boquiabertas

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fernanda Keulla incendeia a web ao ostentar shape absurdo com biquíni cavadíssimo: “A mulher mais sexy” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fernanda Keulla incendeia a web ao ostentar shape absurdo com biquíni cavadíssimo: “A mulher mais sexy” - Reprodução/Instagram

Fernanda Keulla deixou a web de queixo caído após publicar na manhã desta sexta-feira (27) uma sequência de cliques quentes nas Maldivas.

Em seu perfil no Instagram, ela apareceu usando um biquíni para lá de ousado e seu físico espetacular roubou a cena total.

Nos comentários, os fãs ficaram impactados. “Que isso hein?”, disparou um. “Mas que mineirinha espetacular”, escreveu outro no post. Um terceiro, a enalteceu. “A mulher mais linda e sexy do Brasil”, disse.

UAU

Hariany Almeida deixou os fãs boquiabertos na noite desta quinta-feira (26), ao surgir ostentando o corpão escultural durante um passeio de barco.

Curtindo dias paradisíacos em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas, a ex-sister posou com um biquíni mínimo de bolinhas amarelas e chamou atenção ao exibir curvas poderosas.

Esbanjando beleza e um sorrido encantador, a musa deixou em evidência pernas torneadas, além de abdômen definido, barriga sequinha e silhueta perfeita.