Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEOA PODEROSA

Derrotada em processo, Rachel Sheherazade vira garota-propaganda

Expulsa de 'A Fazenda', Rachel Sheherazade continua faturando com publicidades e foi contratada por um banco digital

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 16h00 - Atualizado às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade - (Reprodução/Instagram)
Rachel Sheherazade - (Reprodução/Instagram)

Rachel Sheherazade, jornalista e ex-peoa da Record, mesmo expulsa do reality rural continua faturando com publicidades e assinou contrato recentemente com uma instituição financeira online. O banco digital que já fazia divulgações em podcasts da emissora, conseguiu 'fisgar' a comunicadora como a nova garota-propaganda. O comercial com a ex-âncora do SBT foi divulgado na última quinta-feira (7) e já está sendo exibido nas redes sociais. Sofrendo uma derrota na Justiça contra a empresa de Silvio Santos e perdendo R$ 8 milhões, a figura pública ficou sem a indenização milionária que pedia ao veículo de comunicação.

A ex-participante de A Fazenda 15, sob o comando de Adriane Galisteu, ganhou um plantão televisivo temporário para chamar de seu. A nova campanha estrelada pela celebridade foi criada com um intuito especial, apresentar o novo CDB (Certificado de Depósito Bancário) do banco. Com a estética e trilha da entrada de um jornal, a personalidade da mídia tenta convencer os seguidores: "O dinheiro fica grandão, bombado e monstrão". A escolha como porta-voz da novidade agradou a diretoria e os colaboradores da Will Bank.

Leia também:Cantora revela se vai substituir Priscilla ex-Alcântara e alfineta: 'Ovelha perdida'

Mesmo com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Ministro Alexandre de Moares suspendendo a indenização, Sheherazade permanece bombando nas plataformas e sendo procurada por grandes marcas. A estrela das notícias comanda um programa no Kwai, recebendo convidados especiais e comentando o reality: "Estou muito animada com essa parceria, que está sendo a primeira após a minha participação em A Fazenda 15. Gostaria de agradecer ao Kwai pelo convite, confiança e parceria comigo! Espero que vocês gostem muito desse projeto e que com ele todos possam me conhecer ainda mais".

Ao que tudo indica, Rachel pode assumir o posto de César Filho, já no próximo ano. O apresentador da Record pode aparecer na emissora do dono do baú, completando o time da nova revista eletrônica. Sobre o resultado da última eliminação, Sheherazade pontuou sobre a Roça nas redes sociais: "A torcida da Nadja [Pessoa] é muito forte, a gente sempre soube disso. Como eles são engajados e como a torcida dela é engajada e capaz de se mobilizar para salvar aí a favorita deles. O mesmo não aconteceu com a torcida do Yuri [Meirelles]".

Rachel quando esteve no Hora do Faro, com Rodrigo Faro, detonou Jenny Miranda. Após uma briga com a ex-filha de Gretchen, a famosa foi expulsa da competição valendo R$ 1,5 milhão: "Não era uma questão de humildade. Era questão de me submeter a uma tirania ou não me submeter. E eu não me submeto a nenhum tipo de tirania". Em outro momento desabafou aos prantos: “Ela tirou o sonho de dar uma casa aos meus filhos”. Após ser eliminada do jogo, a mãe de Bia Miranda também se pronunciou sobre a treta pesadíssima com a rival: "Eu não tenho peso na consciência, não faria nada de diferente. Quem causou a expulsão foi ela, que não aceitou a delegação, que não quis fazer o que eu pedi. Ela não aceitou, ela foi inflamada por outro participante [Lucas Souza]".