Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO DIVINO

Cantora revela se vai substituir Priscilla ex-Alcântara e alfineta: 'Ovelha perdida'

Priscilla, ex-Alcântara, foi citada por uma líder de louvor e pastora da Igreja Batista da Lagoinha. A celebridade gospel mandou um recado afiado sobre a popstar

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/12/2023, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla - (Reprodução/Instagram)
Priscilla - (Reprodução/Instagram)

Priscilla, ex-Alcântara, mesmo fora do mundo gospel continua causando nos bastidores do universo religioso. A Contigo! descobriu que uma cantora, líder de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, andou alfinetando a popstar e não fez questão de esconder a decepção: "Ovelha perdida" ━ disparou a famosa na web. Lu Alone, braço direito de Ana Paula Valadão, na congregação em Belo Horizonte ficou conhecida por interpretar a canção 'Aos Olhos do Pai' no DVD intitulado 'Para Adorar ao Senhor'.

Alone já gravou um álbum secular pela Som Livre, teve músicas emplacadas em novelas da Globo (Malhação e Ti Ti Ti) e abriu o shows internacionais com Demi Lovato. A intenção era fazer da moça uma espécie de Hannah Montana, porém, a mesma não conseguiu alavancar e migrou para música cristã. Sem papas na língua, a pastora pop comentou sobre Priscilla: "Nada supre a falta que a Priscilla faz. Precisamos aprender a sermos crentes de verdade e sofrer a vida de uma única ovelha perdida".

Leia também:Quem é a ex-participante do 'BBB' que Juliette guarda mágoa?

"Ganhar vidas, chorar por vidas. Não pretendo substituir ninguém! Mas amaria ser uma porta para que muitos voltassem pra Deus. Nunca tente substituir um único cristão que se perdeu. No reino só serve ele de volta e eu amo e oro para que isso ocorra com a Pri. Beijos!", completou Lu Alone. Lançando o single 'Geração Posicionada', a cantora já atuou em Três Histórias, Um Destino, filme com Daniel Samonas (Os Feiticeiros de Waverly Place). Em seu perfil do Instagram, a adoradora que já fez parte do movimento evangélico Escolhi Esperar, rasga o verbo contra os haters. "Por que todo crente acha que sabe cantar?", questionou um internauta. A personalidade da mídia retrucou: "Por que todo funkeiro acha que sabe cantar? (risos)".

Durante participação no Programa Eliana (SBT), transmitido no último domingo (3), Priscilla abriu o coração sobre a mudança radical: "Ou eu sustentava um personagem e me tornava uma pessoa hipócrita, ou eu seguia aquilo que eu sentia que deveria ser. Ou eu sustentava uma imagem, ou eu ia ser minha versão mais autêntica, que é o que busco todos os dias". Segundo a ex-participante do The Masked Singer Brasil (Globo), foi preciso coragem para encarar a transformação.

"Mesmo quando eu estava em um gênero muito nichado, como o gospel, eu não me enxergava limitada àquele nicho. Eu me explorava musicalmente e visualmente. Desde lá, me viam como uma personalidade mais disruptiva do ambiente. Eu me vi madura e corajosa o suficiente para me desbravar em outro lugar. Encerrei um ciclo com muita gratidão, fiz tudo o que queria, sei exatamente a marca que deixei, mas me vi pronta para começar algo novo", finalizou Priscilla.

Nos bastidores do Prêmio Multishow 2023, Priscilla revelou com exclusividade para Contigo! o motivo de ter retirado o sobrenome e da metamorfose visual: "Primeiramente que eu sou geminiana, né? Já não preciso explicar quase mais nada. É muito sobre o conceito da nova era, do novo álbum e o álbum se chama Priscilla. A gente criou todo um storytelling para poder realmente trazer o público pra nossa narrativa. Eu sempre fui uma pessoa muito expressiva, né? Então toda mudança interna, sempre gostei de representar externamente. É para marcar algo novo e trazer uma identidade visual nova, essa é a melhor parte de ser uma artista pop", disse para o jornalista Adriel Marques.

Procuramos Priscilla e sua assessoria para comentarem o ocorrido. A cantora preferiu não se pronunciar sobre o assunto envolvendo Lu Alone. O espaço segue aberto.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por LU ALONE (@lualone)