Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRISE E MEDO

Depois do sequestro de melhor amigo, cantora Dani Russo decide ter uma arma: "Tenho crise de pânico e muito medo"

A cantora surpreendeu os seus seguidores ao aparecer em uma loja de armas mas explicou que é apenas para sua proteção

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de sequestro do melhor amigo, cantora Dani Russo decide ter uma arma: "Tenho crise de pânico e muito medo" - Reprodução/Instagram
Depois de sequestro do melhor amigo, cantora Dani Russo decide ter uma arma: "Tenho crise de pânico e muito medo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Dani Russo, compartilhou com seus seguidores nesta segunda-feira (17) a compra de uma segunda arma para sua proteção.

Abalada com o falecimento do seu amigo Mc Kevin, na noite do último domingo (16), Dani Russo falou em suas redes sociais sobre viver coisas que tem vontade hoje, porque não sabemos o dia da amanhã: "Quer saber eu vou viver as paradas que eu quero viver, eu vou chegar em um nível que eu quero tá. Chega de deixar os negócios para amanhã. Você tem um monte de vontade e fica deixando as vontades para a amanhã. O amanhã pode não existir, então faz o bagulho acontecer agora".

Logo depois, ela apareceu em uma loja de armas e mostrou sua nova compra. A influenciadora também mostrou vídeo atirando e compartilhou diversas fotos das armas do lugar. Depois que foi embora, explicou porque decidiu fazer a aquisição.

"Vou explicar para vocês porque que eu decidi ter arma comigo dentro de casa. Primeiro, a arma não é nada ilegal, é tudo certinho, registrado no meu CPF. Se acontecer qualquer coisa com aquela arma, se aquela arma matar alguém, a responsável sou eu porque está registrado no meu nome, tendeu?", afirmou Dani Russo.

Em seguida, ela explicou que a motivação seria sua crise de pânico, e o medo de algo acontecer: "Segundo é que eu tenho crise de pânico, eu tenho muito medo. Quando eu tô em casa sozinha vocês não sabem o que eu sinto.Também porque meu melhor amigo foi sequestrado esses dias atrás e no meio do sequestro citaram meu nome 'você é amigo da Dani Russo né?'. Ave maria. Então a minha cabeça vocês não têm noção de como é, as minhas crises de pânico, então é pela minha proteção para eu ficar bem".

Para finalizar, Dani Russo deixa claro que arma não é brincadeira, e sim proteção.

PEGOU MAL

Dani Russo usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para fazer uma “brincadeira” com a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima. Acontece que os fãs do ex-casal não gostaram nadinha da situação.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo onde finge estar dormindo e é acordada pelo namorado, o DJ Chris Leão, dizendo "só para avisar que acabou tudo, tá?". Essa teria sido a maneira que Gusttavo teria anunciado o fim do relacionamento com Suita.

Ela responde no vídeo com palavras que também foram usadas por Andressa durante o pronunciamento sobre o fim do casamento: “Não vai me dar nenhum motivo nesse car****? Dois filhos!", dispara.

Após ser duramente criticada pela atitude, a cantora decidiu se desculpar por ter ofendido algumas pessoas. Ela não apagou o vídeo e garantiu que não fez por maldade, afirmando ainda que a maldade teria partido do próprio sertanejo.

“Um monte de gente falando 'ai, tadinha dela, que dó'. Dó do que? Acham que a mulher não sabe viver sem um homem? Quem perdeu foi ele. Fiz um vídeo interpretando a situação. Tem gente achando que eu postei uma indireta ou tentei tirar sarro com a situação. Eu não estou fazendo isso, gente. Se eu ofendi alguém, me desculpa”, disse ela.

"Eu acho que falta de empatia é dele, da forma como ele fez isso com ela. Agora tem um monte de gente tentando colocar eu como culpada da dor dela, sendo que não sou eu, gente. Eu apenas interpretei a situação”, disse ela, que ainda chamou alguns internautas de hipócritas, uma vez que eles estavam pedindo empatia de forma agressiva, com xingamentos.