Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FERVEU

Depois de beijar Mercury, Ivete Sangalo 'parte pra cima' de Juliette; assista

Ivete Sangalo, cantora e apresentadora, estava pra lá de animada no Rio de Janeiro. Durante show na Sapucaí, a estrela da Globo se empolgou com Juliette Freire

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Juliette Freire - (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo e Juliette Freire - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo causou no último final de semana, enquanto se apresentava no Rio de Janeiro. Sempre muito animada, a baiana fez a Sapucaí tremer no palco da Micareta Rio. Casada com Daniel Cady, a cantora deu um beijão ao vivo em Daniela Mercury, pegando o público de surpresa. Com ar de deboche, a mãe das gêmeasMarina e Helena, mandou um recado afiado para Malu Verçosa. O registro quente é claro que viralizou nas redes sociais e até mesmo Juliette Freire, ex-sister do BBB21 (Globo), entrou na história.

"Eu nunca tinha beijado porque Malu não deixava. Posso dizer agora que já peguei! Você é uma santa, eu que lhe peguei. Não foi culpa sua, viu? Malu, fui eu que agarrei. Eu botei a língua e ficou uma loucura!”, disparou Ivete Sangalo para esposa de Mercury. Daniela retribuiu o carinho e escreveu em um dos vídeos, reproduzindo o momento: “Essa paixão é antiga. Ivetinha, eu te amo!”. A mulher de Malu se empolgou tanto que também deu um selinho em Luísa Sonza, fazendo participação especial em seu show.

Leia também:Juliette Freire cai em cilada e é acusada de plágio novamente: 'Indignado'

Rodando o Brasil com a turnê intitulada Ciclone, Juliette Freire que se apresentou no Circo Voador, diretamente da Lapa também prestigiou Ivete Sangalo e subiu no palco da apresentadora do The Masked Singer Brasil (Globo). As duas 'quebraram tudo' dançando forró e bem coladinhas. Em clima de descontração e muito molejo, Veveta pegou até mesmo a ex-BBB no colo. O público é claro que entrou em surto coletivo, gritando e aplaudindo as artistas no megaevento.

Plágio

Recentemente Juliette foi acusada de plágio e irmão do cantor Emicida se manifestou: “A gente levou 12 anos para ganhar um Grammy e o trabalho que a gente ganhou o Grammy, acabou de ser roubado conceitualmente. Entendeu? Tem noção do ódio que isso gera? Tem noção da vontade que dá de 'botar fogo' em tudo? Só que essa não é a arma que a gente vai usar. Isso que eles esperam da gente. Eu não vou usar essa arma! A gente não vai usar essa arma. A gente vai usar a diplomacia, como a gente sempre usou”.

Depois da notícia dominar a internet, Freire entregou por meio dos Stories que conversou com os músicos: "Quero reforçar que tudo foi entendido, conversado. Conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com Emicida e Fióti. Não há lados opostos, intenção nenhuma de que pessoas saiam machucadas. Enfim, está tudo bem e tranquilo!". Em outro momento do desabafo, a cantora se irritou: "Tem alguns poucos juízes que se auto intitulam juízes e eles determinam quem é artista e quem não é, o que é arte e o que não é, quem é bom e quem não é. Escolhem a cabeça da vez e fazem acusações".