Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTA TRETA

Juliette Freire cai em cilada e é acusada de plágio novamente: 'Indignado'

Juliette Freire, ex-sister do Big Brother Brasil 21, está protagonizando uma confusão envolvendo plágio e acusações gravíssimas

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/10/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Juliette Freire - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Juliette Freire, cantora e ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), se envolveu em um nova polêmica. Evandro Fióti, irmão do rapper Emicida, está acusando a famosa e Duda Beat de plágio após o lançamento de “Magia Amarela”. Por meio das redes sociais, o compositor rasgou o verbo e desabafou: “Estou indignado". Anteriormente a ex-BBB  já tinha se envolvido em uma confusão parecida com Manu Gavassi, após lançar parceria com Marina Sena.

Por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, Fióti explicou seu posicionamento revoltado: “A gente levou 12 anos para ganhar um Grammy e o trabalho que a gente ganhou o Grammy, acabou de ser roubado conceitualmente. Entendeu? Tem noção do ódio que isso gera? Tem noção da vontade que dá de 'botar fogo' em tudo? Só que essa não é a arma que a gente vai usar. Isso que eles esperam da gente. Eu não vou usar essa arma! A gente não vai usar essa arma. A gente vai usar a diplomacia, como a gente sempre usou”.

Leia também: Assumidos, Juliette Freire aparece em raro momento ao lado do namorado gatíssimo

“Mas o ódio organizado, é um ótimo instrumento de luta. A gente precisa canalizar o ódio para algo que mude a percepção das pessoas, nesse mercado que a gente vive. Não adianta levantar por encerrado na época do George Floyd, não adianta colocar hashtag no Twitter se você faz uma porr* dessa ou é conivente com isso. Não adianta! Você está contribuindo com essa mesma estrutura de novo. Não adianta! Não vou falar a marca, entendeu?", continuou o irmão de Emicida sobre a polêmica envolvendo Juliette.

De acordo com Evandro: Mas essa parte é mais chocante ainda, tá? Essa música faz parte de uma campanha de reposicionamento de uma marca. Amanhã a gente vai começar um outro processo de diálogo com eles. Só que essa marca, ela negociou com a gente. Só que a gente não chegou em um acordo, tanto no cronograma, quanto para o prazo, como por questões financeiras também. Porque a verba que eles tinham, não justificava a entrega que a gente tinha que fazer”.

Juliette, através de sua assessoria, após sofrer pressão dos internautas respondeu com uma nota oficial e se defendeu: “Informamos que a música Magia Amarela faz parte de uma campanha publicitária e que a Juliette foi contratada como uma das intérpretes para este trabalho audiovisual. A equipe da cantora está em contato com os contratantes responsáveis pela criação e produção da campanha para mais esclarecimentos”.