Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane se irrita com alfinetada de Thomaz Costa e detona ex-peão: “Aproveitador”

Deolane Bezerra se irrita após Thomaz Costa afirmar que ela só existe por conta do ex-noivo e troca farpas com o ator; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane se irrita com alfinetada de Thomaz Costa e detona ator - Instagram
Deolane se irrita com alfinetada de Thomaz Costa e detona ator - Instagram

Participantes de A Fazenda 14, o ator Thomaz Costa e a digital influencer Deolane Bezerra movimentam as redes sociais nesta quinta-feira (15), ao trocarem farpas no Instagram.

Tudo começou após Lucas Santos, que também participou da edição do reality rural e era aliado de Deolane, dizer que Bárbara Borges, favorita nas pesquisas para vencer a competição, só existia por conta da advogada: “Babi só existe por conta da Deolane, é isso. Quem não gostar, toma dramin que passa”, disse o ex-peão.

Assim que viu o comentário do rival, Thomaz Costa, que não esconde a torcida por Bárbara, alfinetou a jurista, dizendo que ela só existia por conta de seu falecido ex-noivo, o cantor MC Kevin: “E a Deolane só existe por causa do Kevin”, disparou o ator.

Revoltada, a influenciadora não deixou passar batido e disse que o rapaz ganhou visibilidade apenas por ser ex-namorado da atriz Larissa Manoela. Ela disse ainda que ele se “aproveita de homens mais velhos” e aconselhou que ele fosse trabalhar.

“Falou o ex da Larissa Manoela, aproveitador de ‘homens mais velhos’. Você deveria era ter vergonha nessa sua cara. Vai trabalhar que você ganha mais”, disse ela. Em seguida, ela debochou da situação: “Não posso cair nessas armadilhas, eu não posso”, escreveu a advogada.

Veja:

RECUPEROU OS CARROS

A Justiça arquivou o processo que estudava os bens materiais de Deolane Bezerra durante uma investigação policial por seu suposto envolvimento em um esquema de pirâmide. Por isso, a ex-A Fazenda recebeu de volta os dois carros de luxo que foram apreendidos.

Na última quarta-feira (14), ela apareceu exibindo os veículos caríssimos que haviam sido detidos: "Voltou! Voltou, p*rra! Fala aí agora. Invejoso passa mal. Tudo pago. O dinheiro da mãe tá em dia", gritou ela ao ostentar o carro.