Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTOS NOVAMENTE

Deolane reencontra Pétala Barreiros e Tiago Ramos após desistência de peoas em A Fazenda

Deolane reencontra Pétala Barreiros após desistência da influenciadora em A Fazenda 14 e se depara com Tiago Ramos na casa da famosa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra reencontrou Tiago Ramos e Pétala Barreiros - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra reencontrou Tiago Ramos e Pétala Barreiros - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra não perdeu tempo ao descobrir que Pétala Barreiros também desistiu do confinamento de A Fazenda 14. Na noite desta segunda-feira (05), a advogada surgiu na mansão onde vive a influenciadora ao lado de sua família e acabou reencontrando até mesmo Tiago Ramos.

No vídeo publicado nos stories de seu Instagram, a viúva de Mc Kevin surge de supetão na casa da amiga, lhe surpreendendo com um abraço caloroso. "Mimada, teimosa, mas com um coração gigante. Ninguém solta a mão de ninguém, esse foi o combinado! Voa borboletinha", escreveu ela.

Emocionada com a surpresa, Pétala deixou as lágrimas caírem ao ver sua grande aliada do reality rural. Para quem não sabe, ela já estava disposta a desistir do confinamento há alguns dias, mas só foi realmente encorajada ao descobrir que Deolane havia voltado ao mundo exterior repentinamente.

Já em outro vídeo, a advogada sai correndo e dá um chute na bunda de Tiago Ramos para lhe cumprimentar pela primeira vez desde sua expulsão do programa. A famosa ficou aos berros com sua presença inesperada e partiu para um abraço triplo.

ASSISTIU AO JOGO DO BRASIL COM A FILHA

Na tarde desta segunda-feira (05), Leticia Cazarré exibiu nas redes sociais sua companhia para assistir ao jogo entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em suma, ela continua ao lado da filha Maria Guilhermina no hospital, mas não deixou de comemorar os gols da seleção.

A esposa do ator Juliano Cazarré se vestiu de verde e amarelo e postou de máscara ao lado da herdeira. Para quem não sabe, a pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e está internada há cinco meses. "Goool", escreveu ela no story.