Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra revela valor da conta de água de sua mansão: "Assustada"

Deolane Bezerra revela valor da conta que recebeu em casa por seu consumo de água; valor é chocante

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra revela da conta de água de sua mansão: "Assustada" - Reprodução/TV Globo
Deolane Bezerra revela da conta de água de sua mansão: "Assustada" - Reprodução/TV Globo

A advogada e influenciadora Deolane Bezerra deixou os fãs chocados nas redes sociais nesta quinta-feira (17) ao mostrar um detalhe inusitado de suas finanças.

É que ela exibiu a conta de água que recebe de sua mansão em Alphaville, bairro nobre que fica nos limites de Barueri, na Grande São Paulo. O local é conhecido pelas residências de alto padrão.

Na publicação da influenciadora, é possível ver que ela recebeu uma conta de R$ 2.486,02 referente ao mês de janeiro.

Engana-se quem pensa que ela publicou a imagem para ostentar: a DJ ficou perplexa com o valor e usou um emoji de "assustada" como legenda.

Deolane Bezerra revela valor da conta

PODEROSA!

A advogada criminalista e cantora Deolane Bezerra encantou os fãs ao fazer um show em São Paulo na noite desta terça-feira (15). É que ela apareceu com um look poderoso para arrasar na apresentação.

O show faz parte da turnê Respeita a Chefe. Soltinha em cima do palco, ela chegou até a se jogar no chão e protagonizar um momento bem ousado.

A musa surgiu com um look bem ousado repleto de aplicações, faixas e recortes. Sem sutiã e de top, ela também deixou em evidência o corpão que costuma ostentar. A bela ainda apostou em uma produção caprichada com direito a cabelos longos e soltos e maquiagem leve.

Recentemente, a viúva de Mc Kevin presenteou a mãe com um carrão importado avaliado em R$ 288 mil. O veículo foi dado à aniversariante com dois laços vermelhos enormes