Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Deolane Bezerra reage ao ver que filho tomou pílula do dia seguinte: "Assustada"

Deolane Bezerra reage nas redes sociais ao se deparar com o filho lhe contando que tomou uma pílula do dia seguinte

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 17h38

Deolane Bezerra reagiu nas redes sociais ao descobrir que o filho tomou uma pílula do dia seguinte - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra reagiu nas redes sociais ao descobrir que o filho tomou uma pílula do dia seguinte - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra reagiu nas redes sociais e compartilhou com seus seguidores como se sentiu ao descobrir uma atitude do filho. Mãe de Girald Santos, de 17 anos, a advogada ficou impressionada ao descobrir que o herdeiro havia tomado uma pílula do dia seguinte.

Em resumo, o jovem havia comprado o medicamento no dia seguinte após ter relações com a namorada, mas acabou se descuidando e tomou o comprimido sem a necessidade. Indignada com a situação, a influenciadora digital zombou do adolescente na web.

"Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: 'Não vem duas?'", contou Deolane Bezerra.

Aliás, nos últimos dias a advogada também deu o que falar ao debochar da apreensão de seus carros de luxo pela polícia durante uma investigação. Querendo se locomover no final de semana, ela apelou às redes sociais e mostrou não ter perdido o bom humor: “Oh gente devolve pelo menos um carro, estou doida para sair. Hoje é sábado”,  brincou.

SONIA ABRÃO REBATE ACUSAÇÃO DE ANA MARIA BRAGA

Sonia Abrão perdeu a paciência e detonou Ana Maria Braga ao vivo durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (18). Ela não gostou de ser chamada de “mentirosa” no ar e partiu para o ataque contra a global.

“Se tem um programa que mais defendeu a Ana nos últimos dois anos quando ela passou por momentos difíceis foi o A Tarde é Sua (…) aqui ela contou com o nosso apoio e a gente comprou a briga e sempre defendeu, a profissional que ela é”, começou a apresentadora.