Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RASGOU O VERBO!

Deolane Bezerra ironiza assalto na casa de Carlinhos Maia: "Não sou da polícia"

Deolane Bezerra ironiza assalto na casa do humorista Carlinhos Maia ao ser pressionada por fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra comentou sobre o assalto no apartamento de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra comentou sobre o assalto no apartamento de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (06), Deolane Bezerra deu o que falar ao comentar o assalto no apartamento de Carlinhos Maia. Isso porque, ao ser pressionada por seus seguidores para se pronunciar sobre a confusão, a advogada fez questão de mandar a real para os seguidores.

"Por que você não se pronunciou sobre o caso do Carlinhos Maia?", quis saber um internauta, enviando a mensagem em uma caixinha de perguntas aberta pela influenciadora. 

"Porque eu não sou da polícia, delegada ou membro do ministério público, entendeu? Esses casos aí quem resolve são essas pessoas. O que eu tenho que falar eu falo diretamente para ele ou oro para Deus", rebateu Deolane.

Para quem não sabe, Carlinhos Maia teve um prejuízo de R$ 5 milhões nas últimas semanas ao ter seu apartamento furtado. O caso tomou repercussão nacional pelos diversos desabafos feitos por ele e continua recebendo atualizações com descobertas que vez ou outra são divulgadas pela polícia.

JÃO DESABAFA SOBRE ROTINA DE SHOWS

Dono de uma das turnês mais bem sucedidas do ano em solo nacional, o cantor Jão abriu o coração nas redes sociais e explicou que está sendo gravemente afetado por sua rotina de shows. Isso porque, sem tempo para ver sua família ou amigos, ele tem se sentindo esgotado, chegando até mesmo a adoecer.

“Amo tanto meu trabalho, apesar de estar sempre doente e cansado. Às vezes, o tempo todo em carro, avião, van, estúdio, longe de família e amigos, a cabeça pesa demais", escreveu o artista, que está se apresentando com a turnê 'Pirata' por todo o país.