Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Jão faz desabafo e culpa rotina exaustiva de shows por doença: "Sempre cansado"

Jão faz desabafo profundo nas redes sociais e explica que está adoecendo por conta de sua rotina exaustiva de shows

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jão desabafou nas redes sociais sobre sua atual rotina exaustiva de shows pelo país - Reprodução/YouTube
Jão desabafou nas redes sociais sobre sua atual rotina exaustiva de shows pelo país - Reprodução/YouTube

Dono de uma das turnês mais bem sucedidas do ano em solo nacional, o cantor Jão abriu o coração nas redes sociais e explicou que está sendo gravemente afetado por sua rotina de shows. Isso porque, sem tempo para ver sua família ou amigos, ele tem se sentindo esgotado, chegando até mesmo a adoecer.

“Amo tanto meu trabalho, apesar de estar sempre doente e cansado. Às vezes, o tempo todo em carro, avião, van, estúdio, longe de família e amigos, a cabeça pesa demais", escreveu o artista, que está se apresentando com a turnê 'Pirata' por todo o país.

Apesar da lamentação, Jão fez questão de enaltecer os milhares de fãs, responsáveis por lotar suas apresentações semanalmente. Aos 27 anos, o cantor foi destaque na maior revista de economia e negócios do mundo, a Forbes, devido ao sucesso estrondoso de seus shows.

"Mas é só ouvir aquelas tantas mil vozes junto comigo que eu me derreto todo e lembro do tanto que isso é surreal. É muita sorte de ter encontrado vocês. Obrigado. (Escrevendo isso com raiva fazendo inalação às 5:00 da manhã!)”, completou ele no desabafo.

LUISA SONZA REVELA FORA QUE TOMOU DE FAMOSA

Luísa Sonza revelou que seu charme não é infalível e que já levou um fora de uma famosa. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a loira contou detalhes sobre as aventuras sexuais e mencionou a questão de ser bissexual.

"Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivenda essa luta diariamente. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas", disse a cantora.