Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Deolane Bezerra esclarece relação com empresário bonitão: "Desde o ano passado"

Após rumores de affair, Deolane Bezerra esclarece relação com Antônio Mandarri e revela se estão em um relacionamento amoroso

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra esclarece relação com empresário bonitão: "Desde o ano passado" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra esclarece relação com empresário bonitão: "Desde o ano passado" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Deolane Bezerra finalmente abriu o jogo e revelou qual é sua relação com o empresário bonitão Antônio Mandarri.

Nos últimos tempos, os dois são vistos juntos constantemente e isso levantou rumores de um possível affair. Acontece que, ao contrário do que alguns pensavam, eles não são um casal.

"Insistiram que eu estou namorando, mas ele é meu amigo, são negócios, é business", afirmou ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A advogada ainda revelou que os dois se conhecem desde 2021, mas eles mantêm uma relação exclusivamente profissional. "Eu conheço ele desde o ano passado e nós temos vários amigos em comum. Estamos apenas trabalhando", completou.

Vale lembrar que Deolane Bezerra está solteira desde a morte do funkeiro MC Kevin. Apesar de alguns rumores de que a catraca teria girado, ela não chegou a assumir ninguém publicamente e nem foi flagrada aos beijos com nenhum candidato.

REVOLTADO

Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais sobre as críticas que está recebendo após a denúncia de que sua mãe foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Acontece que para diversos internautas é inadmissível a matriarca da família usar o meio de transporte, já que possui condições para andar de avião.

Solange Alves Bezerra, de 54 anos, foi acariciada por um homem enquanto dormia no coletivo e precisou gritar por socorro, gerando uma confusão no veículo de viajem. Nos stories de seu Instagram, a advogada lamentou os ataques que está recebendo e alertou sobre a gravidade da situação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.