Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Deolane explode e rebate críticas por sua mãe andar de ônibus: "Ela é simples"

Deolane explode e rebate comentários maldosos que está recebendo por ter deixado sua mãe andar de ônibus

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra se enfureceu nas redes sociais por conta dos ataques que recebeu - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra se enfureceu nas redes sociais por conta dos ataques que recebeu - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra desabafou nas redes sociais sobre as críticas que está recebendo após a denúncia de que sua mãe foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus. Acontece que para diversos internautas é inadmissível a matriarca da família usar o meio de transporte, já que possui condições para andar de avião.

Solange Alves Bezerra, de 54 anos, foi acariciada por um homem enquanto dormia no coletivo e precisou gritar por socorro, gerando uma confusão no veículo de viajem. Nos stories de seu Instagram, a advogada lamentou os ataques que está recebendo e alertou sobre a gravidade da situação.

“As pessoas estão criticando por ela estar voltando de ônibus, porque eu sou rica e minha mãe está andando de ônibus. Até quando vocês irão colocar a culpa nas vítimas? Me digam! Sabe o que é mais engraçado, quem mais fala são as mulheres, meu Deus do céu, vocês não irão aprender nunca! Ou melhor, só vão aprender quando for com vocês! Acho que é isso que vocês esperam né? Que aconteça com vocês”, disse Deolane.

“Galera, deixa eu explicar uma coisa, o meu tio sofreu um acidente, e minha mãe se desesperou e veio embora, aí ela entrou no primeiro ônibus e veio com minhas irmãs, com meu assessor que também estava lá, o Cadu, e veio embora. Minha família, embora hoje tenhamos condições, não faz jus a nada, não se preocupa com nada, não liga pra nada“, justificou a famosa.

“Minha mãe é tão simples gente… Quem me acompanha sabe o quanto ela é simples, amorosa com os netos, com as filhas, e ver as pessoas julgando me dói muito sabe… E é isso, o ser humano foi preso”, completou Deolane.

FICOU COM VERGONHA!

Ficou todo bobo! O vice-campeão doBig Brother Brasil 22Paulo Andréficou todo sem graça nesta quarta-feira (27) ao descobrir que a cantora Anittaestá investindo em uma ficada com ele. 

Em uma entrevista para o Instagram oficial do BBB, o atleta reagiu a uma série de comentários feitos para ele na web e ficou chocado ao ler uma tentativa de flerte da cantora internacional.  Ele ficou sem reação e não soube o que responder. "Oi, Paulo. Tá fazendo o que quando sair da casa?", perguntou Anitta em tom de flerte.