Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deolane Bezerra é direta e explica motivo de estar solteira: "Ainda não consegui"

Deolane Bezerra é direta em entrevista e explica motivo pelo qual ainda não se relacionou com ninguém desde a morte de Mc Kevin

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra contou sobre seu atual status de relacionamento - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra contou sobre seu atual status de relacionamento - Reprodução/Instagram

Em meio aos burburinhos de que estará na próxima temporada de A Fazenda, da Record, Deolane Bezerra abriu o coração e voltou a falar sobre seu status de relacionamento. É que a advogada não assumiu nenhum romance desde a morte de Mc Kevin, que faleceu em maio do ano passado.

A influenciadora digital foi a primeira convidada do Shubaka’s Coiffeur, o novo spin-off do humorístico Tô de Graça, do Multishow. Estreando como atriz no projeto, a loira também deu detalhes de sua intimidade, e explicou não ser se envolvido com ninguém desde a perda do amado.

“Ainda não consegui estar com alguém. Estou trabalhando muito e bastante empenhada na minha carreira. Mas sei que Deus, na hora certa, vai preparar um homem maravilhoso para a minha vida”, contou Deolane, ao ser entrevistada pela personagem Graça, vivida pelo ator Rodrigo Sant'Anna.

Ao participar do programa Sensacional!, comandado por Daniella Albuquerque na RedeTV!, a famosa também relembrou o funkeiro e explicou como se sente ao sentir sua falta. “Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças", lamentou a advogada.

DETONOU

Uma fala polêmica de Caio Castro está dando o que falar na internet e até a advogada Deolane Bezerra decidiu opinar sobre o que o galã disse. A influenciadora, que não gosta de ficar calada sobre nenhum assunto, deu uma alfinetada nas redes sociais.

Em entrevista a um podcast, o ator explicou que costuma ser cordial e se oferecer para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até à mesa, no entanto, confessou que fica chateado quando isso passa a ser uma obrigação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.