Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vem aí? Graciele Lacerda prepara gravidez de Zezé di Camargo e mostra fé: "Vai dar certo"

Graciele Lacerda prepara gravidez e diz que os dois vão realizar uma nova fase na batalha por um filho

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalmente? Graciele Lacerda adianta gravidez de Zezé di Camargo: "Vai dar certo" - Reprodução/TV Globo
Finalmente? Graciele Lacerda adianta gravidez de Zezé di Camargo: "Vai dar certo" - Reprodução/TV Globo

A musa Graciele Lacerda esclareceu que pode engravidar ainda em 2022.

Após uma série de tentativas para gerar um filho de Zezé di Camargo, a jornalista contou que os dois vão fazer uma nova tentativa de fertilização in vitro.

Se tudo der certo, a bela vai começar o próximo ano com seu primeiro filho na barriga. 

“Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, disse Graciele Lacerda ao jornalista Leo Dias, do 'Metrópoles'.

Zezé di Camargo também se mostrou animado com a oportunidade. “Tenho certeza que em poucos meses darei a notícia que serei pai novamente”, declarou ele.

Recentemente, ela contou que o casal pretende fertilizar dois embriões de uma vez só - além de aumentar a chance de ficar grávida, também há a possibilidade de dois bebês serem gerados.

"Nas outras vezes, só fertilizamos um embrião, então a chance de não vingar era grande. Desta vez, vamos fertilizar dois, assim aumenta a chance, mas também podemos ser pais de gêmeos. Quem sabe não teremos gêmeos? Criança traz uma outra energia para a família. É uma renovação", disse o artista à revista CARAS.

NETO ATACA TIAGO LEIFERT AO VIVO NA BAND

Na tarde desta terça-feira (07), Neto usou parte do 'Os Donos da Bola' na Band para mandar um recado ao apresentador Tiago Leifert. Ao se deparar com a polêmica declaração do ex-contratado da Globo sobre votar em Lula ou Bolsonaro na próxima eleição presidencial, o veterano resolveu se pronunciar.

"Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro", esculachou o famoso.