Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Dennis lança 'Deixa de Onda', parceria inédita com Ludmilla e Xamã: ''Me dediquei muito''

DJ e produtor de funk fala sobre processo de criação da música e celebra colaboração

Paloma Tavares Publicado em 22/01/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dennis lança parceria com Ludmilla e Xamã - Instagram
Dennis lança parceria com Ludmilla e Xamã - Instagram

Dennis começa 2021 com uma parceria inédita e de muito peso! O DJ lançou nesta sexta-feira (22) uma canção ao lado de Ludmilla e Xamã.

Intitulada Deixa de Onda, a música já está disponível nas plataformas de streaming e conta ainda com um clipe inédito. A faixa une o ritmo que o consagrou durante mais de duas décadas à batida do trap

“Inicialmente, gravaríamos com uma cantora sertaneja, mas senti que tinha que ser com a voz da Ludmilla. Falei: ‘Vou fazer com a Lud, acho que ela tem a cara dessa música’. Produzi a música e ficou na minha cabeça o tempo todo. Alonguei a base, fiz a parte do rap e tive a ideia de convidar o Xamã. Deixei-o à vontade para colocar as palavras dele, o jeito dele de escrever. Ele fez essa colaboração incrível”, disse Dennis.

A artista contou ainda que usou o tempo da pandemia para estudar e se dedicar ainda mais ao lançamento: “Dediquei-me muitas horas neste som. Estudei até sobre a sonoridade, a equalização, a masterização. Mexi muito diversas vezes, como nunca fiz em nenhuma outra música minha”, afirmou.

Poucas horas após o lançamento, Deixa de Onda, que é composição de Dennis, Cantini, Xamã e Gabriel De Ângelo já conta com quase 100 milhões de visualizações apenas no YouTube.

Lud também falou sobre a parceria: “Dennis me convidou para fazer essa música e prontamente aceitei. Depois veio o Xamã para completar esse hitzão que está lindo. Eu amo os dois e acho que ficou incrível a mistura. Adorei participar do projeto e estou curiosa para saber o que todos vão achar”.

MAIS PARCERIA:

Mumuzinho decidiu resgatar um antigo sucesso e lançou o remix de Fulminante. A música lançada em 2015, que marcou a história e carreira do pagodeiro, ganha nova roupagem e foi feita em parceria com o DJ Dennis.

“Estou muito feliz com o resultado. Quando convidei o Dennis, ele se prontificou na hora e me atendeu com todo carinho do mundo. Fulminante é muito especial na minha vida e ele era o único cara que conseguiria fazer esse remix tão incrível” explica Mumuzinho.

Veja: