Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÚSICA

Em parceria com Dennis, Mumuzinho lança remix de grande sucesso 'Fulminante'

Canção lançada em 2015 ganha nova roupagem com muita batida e pegada de funk

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mumuzinho lança remix de grande sucesso 'Fulminante' em parceria com Dennis - Instagram
Mumuzinho lança remix de grande sucesso 'Fulminante' em parceria com Dennis - Instagram

Mumuzinho decidiu resgatar um antigo sucesso. O cantor lança nesta sexta-feira (15), o remix do grande sucesso, Fulminante.

A música lançada em 2015, que marcou a história e carreira do pagodeiro, ganha nova roupagem e foi feita em parceria com o DJ Dennis.

“Estou muito feliz com o resultado. Quando convidei o Dennis, ele se prontificou na hora e me atendeu com todo carinho do mundo. Fulminante é muito especial na minha vida e ele era o único cara que conseguiria fazer esse remix tão incrível” explica Mumuzinho.

A canção foi compartilhada com um vídeo lyric no perfil do Youtube de Mumuzinho. Com muita batida e uma pegada de funk, a canção já faz sucesso entre os fãs.

MESTRES DO SAMBA:

Mumuzinho derreteu o coração dos seguidores ao mostrar clique com mestres da música em roda de samba. O cantor contou sobre como começou a aprender ao observar mestres na roda de samba.

"Vocês sabiam que antigamente, onde eu morava, tinha uma cultura que os mais novos não podiam chegar na roda de samba e eu, sempre ficava assim, desse jeito, observando e aprendendo. Essa foto é uma prova viva que a gente pode, que quando a gente não desiste, a gente consegue", disse Mumuzinho.

CONFIRA!